Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Grande Família em ritmo apaixonado

12 de junho de 2008 1

Divulgação, TV Globo

Aproveitando que este ano o Dia dos Namorados cai numa quinta-feira, A Grande Família preparou uma comemoração em alto estilo para a data. Temático, o episódio desta noite promete vir recheado de momentos hilários para os apaixonados Silva e seus românticos agregados.

Tudo começa quando Agostinho (Pedro Cardoso) resolve armar um baile para os enamorados no Clube Paivense, com direito a luz de velas e muitos corações pelo salão. Atrasada para o baile, Nenê (Marieta Severo) recebe um vestido com um cartão romântico e derrete-se toda pensando ser de Lineu (Marco Nanini) – mas na verdade o mimo é do eterno apaixonado Beiçola (Marcos Oliveira). Enquanto isso, na clínica veterinária, Tuco (Lúcio Mauro Filho) faz confusão com o presente que Lineu comprou para Nenê, entregando-o a dona Abigail (Marcia Manfredini).

Na festa, Bebel (Guta Stresser) ficará louca quando perceber que Agostinho não comprou uma lembrancinha para ela, enquanto Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira) passam a noite toda na maior disputa pela atenção
de Marilda (Andrea Beltrão). Quando o que era para ser um baile romântico vira uma confusão generalizada, Agostinho convoca os homens todos a subirem ao palco e se declararem para suas amadas.

Postado por Jornal de Santa Catarina

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clara diz: 16 de maio de 2009

    Isso sim que é namoro….

    Tomare que vcs continuem namorando na novela….

    Beijocas….

Envie seu Comentário