Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lara descobre a verdadeira identidade de Sandra

12 de junho de 2008 1

Flora é desmascarada/Divulgação/TV Globo

Parece que os dias de paz entre Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) estão contados. Segundo a revista Minha Novela, a mocinha vai descobir nos próximos capítulos que a mulher que sua avó Irene (Glória Menezes) a apresentou como Sandra é, na verdade, sua mãe biológica.

Bem que Flora tenta contar a verdade à filha, mas perde a coragem quando a garota diz que jamais vai perdoar a mãe por ter assassinado seu pai. É aí que a ex-presidiária resolve escrever uma carta contando sua versão da história e dizendo que, durante os 18 anos em que esteve na cadeia, sempre escreveu à Lara, por meio de Pedro (Genézio de Barros).

Lara então procura o avô, que entrega as correspondências e atiça ainda mais a curiosidade da garota. Ela resolve acabar com o mistério e ir até a delegacia onde o assassinato foi registrado para conseguir uma foto da mãe. Quando percebe que Sandra na verdade é Flora, Lara vai direto tirar satisfações com Irene e ameaça sair de casa por causa da mentira da avó.

Mas, mesmo dizendo acreditar na versão de Donatela (Cláudia Raia), Lara fica com a pulga atrás da orelha ao ver a mãe de criação junto com Dodi (Murilo Benício).

Postado por Fernanda Peres

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • armando diz: 12 de junho de 2008

    Dai ela arruma uma namorada, que é garota de programa, e vai morar com ela, vivendo felizes, viajando e participando de movimentos contra a homofobia por todo o mundo, ate que encontram um juiz imoral ( o que convenhamos e muito raro ) que autoriza o casamento. Entram com pedidos de adoção e formam mais uma familia muito feliz e exemplar…

Envie seu Comentário