Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confusão em bodas de ouro da novela A Favorita

20 de junho de 2008 1

Copola empurra Leonardo/TV GLOBO / João Miguel Júnior

Mais um bate-boca vai dar o que falar na novela global A Favorita. Desta vez a confusão será na festa de bodas de ouro de Copola (Tarcísio Meira) e Iolanda (Suzana Faini).

Leonardo (Jackson Antunes) não quer que a família vá à festa dos sogros e briga com os filhos Mariana (Clarice Falcão) e Domenico (Eduardo Mello), que desobedessem ao pai. 

Já a esposa submissa Catarina (Lília Cabral) vai obedecer ao marido! Mas como pode isso? Ela deveria dar um belo pé na bunda deste marido, isso sim!

Quem não se conforma com a história é o sindicalista Copola. Desolado com a ausência da filha na comemoração dos 50 anos de seu casamento, ele resolve comprar a brigar e sai para buscar Catarina. Também, aproveita e lhe dá um belo vestido de presente.

Ao descobrir que a esposa mudou de idéia e foi ao evento, Leonardo resolve armar uma confusão. A cena promete! As gravações foram feitas em três noites, segundo o jornal O Globo, e a briga vai ao ar neste sábado.

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • RENATO FERREIRA CRUZ diz: 21 de junho de 2008

    NA CENA DE SABADO ONDE DODGE É PRESO NUMA CHURRASCARIA, O CARRO OFICIAL DA POLICITAR MILITAR DE SÃO PAULO APARECE COM AS INICIAIS DE PLACA COM LETRA “L” (RIO DE JANEIRO E OUTROS) CUIDADO PRODUÇÃO COM OS DETALHES…OS CARROS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR EM SÃO PAULO NÃO TEM PLACAS COM INICIO DE LETRAS “L”…

Envie seu Comentário