Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dodi e Flora se unem contra Donatela

22 de junho de 2008 0

Divulgação, TV Globo
Reviravoltas à vista em A Favorita! Flora (Patrícia Pillar) irá ganhar um aliado de peso em sua vingança contra Donatela (Cláudia Raia): ninguém menos do que Dodi (Murilo Benício), ex-marido da perua.

Após ser pego no flagra roubando a empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça), Dodi irá passar por maus bocados. Além de ficar sem teto e sem dinheiro, o vilão será desprezado por Donatela, que se nega a ajudá-lo.

É aí que Dodi e Flora se unem em busca de um mesmo objetivo: vingança contra Donatela. Flora quer provar que é inocente da acusação de assassinato de Marcelo, marido de Donatela, além de estar disposta a brigar com a ex-amiga pelo amor da filha, Lara (Mariana Ximenes). Isso sem contar o jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que será disputado pelas duas mulheres.

Dodi, por sua vez, tem motivos bem menos nobres para querer destruir Donatela. O orgulho ferido do vilão, que não suportou ser escurraçado pela ex-mulher, é o principal motivador dos planos de vingança. O que não ficou claro por enquanto é se a socialite está mesmo com raiva do ex ou se tudo não passa de uma encenação, para que Gonçalo e Irene (Glória Menezes) acreditem que ela não tem nada a ver com as falcatruas de Dodi.

Até agora todos pensam que Flora é a mocinha sofredora da história, mas diante de tantas reviravoltas, é possível que a situação se inverta completamente. Donatela já deu provas de que tem um lado humano, quando salvou uma criança de ser atropelada. Será que em breve estaremos torcendo pela perua e não mais pela ex-presidiária?

Postado por Michele Vaz Pradella

Bookmark and Share

Envie seu Comentário