Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caminhoneira vai agitar novela A Favorita

23 de junho de 2008 0

Claudia Ohana, de 45 anos, volta ao horário nobre global/TV GLOBO / João Miguel Júnior

Claudia Ohana volta à telinha como a personagem Cida e promete agitar a novela A Favorita, que já está há três semanas no ar. A atriz gravou sua primeira cena e vai interpretar a caçula das três filhas de Copola (Tarcísio Meira) e Iolanda (Suzana Faine).

Das irmãs, é a única que ficou solteira, mas ainda sonha um dia se casar. A personagem foge de estereótipos e será uma caminhoneira bem feminina. Cida é uma mulher romântica, carente e em busca de amor. Como é considerada a filha rebelde de Copola, a atriz defende sua personagem:

— Ela não é má, é rebelde, fogo de palha. Saiu de casa, viajou muitos anos por aí e agora está de volta para aprontar um pouquinho. Vamos ver como será a reação das pessoas — diz Claudia Ohana.

Para interpretar uma caminhoneira, a atriz precisou aprender a dirigir um caminhão de verdade e diz que curtiu a experiência:

— Gosto muito de dirigir, então adorei essa experiência. É bem diferente dos carros convencionais, a marcha é dura e para fazer curva é bem difícil. É engraçado porque sou pequenininha, tudo é maior, o volante é quase do meu tamanho!

A atriz está de volta ao horário nobre da Globo após 13 anos. Seu último papel em uma novela das 21h foi em 1995, em A Próxima Vítima, na qual fazia a personagem Isabela Rossi. No ano passado, Claudia Ohana atuou na novela Malhação interpretando a personagem Raquel Valença. 

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Envie seu Comentário