Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lara descobre nova versão sobre a morte de seu pai

23 de junho de 2008 0

Versões confundem a jovem Lara/TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Uma cena da novela A Favorita que vai ao ar nesta semana promete complicar ainda mais a história sobre o assassinato de Marcelo Fontana (Deco Mansilha). A personagem Cilene (Elizângela) conta a Lara (Mariana Ximenes) uma nova versão sobre a morte de seu pai.

A versão que Lara conhece e que resultou na condenação de sua mãe é aquela contada pela milionária Donatela (Claudia Raia), que jura que Flora (Patrícia Pillar) matou Marcelo de forma premeditada. Donatela diz que chegou em casa e viu que a rival tinha acabado de atirar em seu marido. A perua completa que era a arma que eles tinham em casa e que Flora a segurou com um lenço, só para incriminá-la.

Lara pergunta por que as impressões digitais de Donatela estavam na arma. A madrasta diz que pegou a arma uma vez com medo de um ladrão, e que Cilene a salvou, porque Flora ia matá-la também.

Intrigada, Lara decide investigar a história por conta própria e procura a cafetina Cilene. Na próxima sexta-feira, dia 27, Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime e estranha quando a mulher diz que Silveirinha (Ary Fontoura) abriu a porta no dia do assassinato.

Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça para impedi-la de atirar em Donatela. Lara fica surpresa com a nova versão e acha estranho a história ser diferente da que Donatela havia lhe contado.

A jovem resolve então procurar Silveirinha, que lhe confunde ainda mais e conta que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do seqüestro do filho. Lara se surpreende também quando Silveirinha diz que Marcelo saiu de casa para viver com Flora, e que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore, para quem Donatela deu de presente uma escultura cara.

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Envie seu Comentário