Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Favorita: Donatela é acusada de assassinato

25 de junho de 2008 0

Flora, Dodi e Donatela. Quem é o verdadeiro vilão?/TV GLOBO / João Miguel Júnior

A história da novela A Favorita está começando a se equilibrar e promete surpresas a partir da próxima semana. O público terá que ficar bem ligado na trama e escolher de que lado está, porque vai ficar complicado definir quem é a boazinha ou a malvada.

Quando a novela estreou na Globo, Flora (Patrícia Pillar) era apontada como vilã e Donatela (Claudia Raia) não parecia ser a assassina – apesar de muita gente já desconfiar do contrário. Com o desenrolar da trama, Flora virou a sofredora e Donatela ganhou a fama de maldosa.

Tudo está se voltando contra a perua. Como já adiantamos no blog, Dodi (Murilo Benício) quer se vingar da ex-esposa e propõe uma aliança à Flora. Mas, pelo visto, ele não será o maior inimigo de Donatela. Quem deve colocar as garras de fora é o venenoso Silveirinha (Ary Fontoura).

O ex-empresário de Donatela quer que Lara (Mariana Ximenes) se volte contra a madrasta. Primeiro, ele diz que o pai da jovem, Marcelo Fontana (Deco Mansilha) amava Flora. Depois apresenta Lara ao Dr. Salvatore (última pessoa a ver Marcelo vivo) e diz que este ganhou um presente de Donatela.

Quem também vai prejudicar bastante Donatela é Irene (Glória Menezes) ao acusar a nora de assassinato. A briga começa porque Donatela resolve tirar satisfações com Irene ao descobrir que ela, propositalmente, apresentou Flora a Lara. Após a discussão, Donatela deixa o rancho e se muda para São Paulo, onde tem um apartamento.

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Envie seu Comentário