Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ator Dalton Vigh fala sobre vilão Marconi Ferraço

25 de junho de 2008 37

Dalton Vigh e Marília Gabriela/Divulgação

O ator Dalton Vigh participou neste domingo, dia 22, do programa Marília Gabriela Entrevista e contou detalhes de sua carreira e da construção do personagem Marconi Ferraço na novela Duas Caras. O bate-papo foi ótimo, o ator revelou várias curiosidades e deixou o público com saudades da última novela global.

Para o ator, seu primeiro protagonista veio graças à sua experiência como outro vilão, Clóvis, de O Profeta, e também como o antagonista Said, em O Clone. Dalton se preparou com a ajuda de sua professora e analista Kátia Aschar para estudar o texto e criar o vilão Marconi Ferraço.

Para compor o grande sucesso de sua carreira, Dalton se inspirou em sua vida pessoal e se comoveu com a história de Ferraço. Filho de pais separados, o ator usou suas expectativas da época em que era criança para interpretar suas últimas cenas na novela.

— Me dei conta de que eu, como Ferraço, achava que fazia o que meu pai poderia ter feito com minha mãe.

Dalton duvidava que Ferraço fosse cair nas graças do público devido à trajetória na novela e diz que foi um desafio trabalhar a redenção do personagem. Ficou muito surpreso com a ousadia do autor Aguinaldo Silva de transformar o vilão em galã com final feliz ao lado da mocinha e diz que não sabe se perdoaria Ferraço caso fosse Maria Paula (Marjorie Estiano).

Sobre seu par romântico, o ator considera que viveu com Marjorie Estiano a cena mais bonita de sua carreira.

— A transa no hospital, para mim, foi a cena mais linda que já fiz na minha vida. Tinha entrega, naquele momento eu amava a Maria Paula. E você usa o que tem dentro de você para compor a cena, quem já se apaixonou, já amou alguém, sabe como é.

O ator comenta que beijava de verdade, com paixão e até tesão, mas diz que não faz isso em todas as novelas. Depende do personagem. Na trama O Profeta, Dalton fazia um vilão austero, que não sabia o que era amor. Até por ser uma novela de época, o ator dava um beijo mais contido. Ferraço, porém, era mais sensual.

— O nome Ferraço tem uma coisa de escorpião no ar. Eu o achava um cara sedutor porque ele tem pegada e sabe tratar uma mulher. Ele foi educado por uma prostituta que ensinou tudo para ele, e até a relação entre Ferraço e Bárbara tinha uma paixão no passado.

Sobre a reação do público, o ator conta que se sentiu muito exposto e enfrentou situações até engraçadas, como uma vez que foi pegar um táxi e percebeu que o motorista ficou nervoso por achar que estava com o Ferraço no carro.

— Acho que ele estava com medo de tomar um esculacho — brinca o ator.

Carioca de 43 anos e formado em publicidade, Dalton começou a carreira na televisão aos 31 anos. Apesar da estréia tardia, teve vontade de ser ator desde criança e sempre foi fascinado por cinema. Chegava a se colocar no lugar dos personagens e repetia, sozinho, as falas. Mesmo gostando da arte, diz que não enxergava isso como uma profissão e achava na época que precisava ter uma carreira séria. A morte de seu padrasto foi um dos fatores que fez o ator decidir arriscar no teatro e na TV. Dalton conta que enfrentou várias dificuldades, como a própria beleza, que nem sempre ajuda.

— Não são todos os papéis que poderei fazer. Não tenho cara nem tipo físico de brasileiro. Não tenho nem nome de brasileiro. Tem um personagem, o João Grilo, de O Auto da Compadecida, que é maravilhoso, mas sei que nunca poderei fazê-lo. Tenho que me conformar com isso — explica.

Pelo menos na vida pessoal a beleza conta pontos – e muitos! O ator, que já teve várias namoradas, agora está solteiríssimo e diz que se sente bem sozinho. Ele nega o romance com a atriz Alinne Moraes e atribui as fofocas às cenas de intimidade. 

Dalton nunca foi casado, mas já morou com ex-namoradas e considera-se um amigo fiel, também um pouco saudosista. É do signo de câncer, adora rock and roll e torce para o Fluminense. Apesar de não ter filhos, ainda gostaria de ser pai. O ator não encontrou a mulher ideal, mas, com a beleza e o sucesso, candidatas não devem faltar.

Assista ao começo da entrevista:

 

Quem perdeu a entrevista pode conferir a íntegra na internet ou ainda ver a reprise na GNT, confira os horários (sujeitos à programação):

Quarta – dia 25, às 10h
Sábado – dia 28, às 10h30 e 15h
Terça – dia 08, às 22h30min

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • laura diz: 29 de dezembro de 2008

    oi, eu vejo quase todas novelas da globo e acho impressionante a tua interpretaao. bj

  • vilma pinto gonçalves diz: 12 de setembro de 2008

    DIZER QUE EU TE AMO,VOCÊ JÁ DEVE TER OUVIDO DEMAIS,EU NÃO QUERO TE AMOLAR COM MEUS SENTIMENTOS VIRTUAIS,MAS NÃO DÁ PARA EU SER TUA NAMORADA VIRTUAL,NÃO?EU SÓ QUERIA DE VOCÊ ALGO QUE ME DESSE A OPURTUNIDADE DE COMUNICAÇÃO,NÃO SE ASSUSTE,NÃO PRECISAMOS NEM NOS CONHECER PESSOALMENTE,SÓ UM RETORNO ATRAVÉS DE EMAIL,CARTA,MENSAGEM.VOCÊ TALVEZ NÃO SAIBA COMO É IMPORTANTE CHEGAR ATÉ NÓS UMA MENSAGEM DA PESSOA QUE SE AMA ENÓS PODERMOS EXTRAVASAR,MESMO SEM O CONTATO FÍSICO,AQUILO QUE NOS SAI DA ALMA.

  • Manuela Lima de Quadros diz: 25 de junho de 2008

    esse homem pediu para ser lindo.

    ai que saudades do ferraço.

  • Jandira Contino Teixeira diz: 26 de junho de 2008

    ” O Dalton é um ator lindo, másculo, tem pegada e sabe beijar. Não tem medo de assumir que beija mesmo, e com certeza a Marjorie deve estar bem feliz pelo elogio feito por ele da cena mais linda que fez na vida, ter sido com ela.
    Que graça teria a novela se não fosse aqueles beijos ardentes e apaixonantes?
    A ousadia da cena de amor deu certo, foi linda e altamente sensual, pela qual a Marjorie surpreendeu, dando um show de sensualidade e beleza!”.

  • carla diz: 25 de junho de 2008

    Esse cara é muito feio, mas as características do personagem o fez atraente e sedutor, ele está de parabens…

  • Sandra Gomes diz: 25 de junho de 2008

    Caramba Carla, feia é vc! O Dalton Vigh é maravilhoso!!!

  • israela de souza nascimento diz: 3 de julho de 2008

    oiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Jandira Contino Teixeira diz: 28 de junho de 2008

    ” Fiz até um verso de amor para o Ferraço.

    Ah! Meu Amor, Ferraço,
    Quando te vejo, meu coração faz estardalhaço
    Meus braços, são seus espaços
    Meus ombros, seu terraço
    a minha boca, o seu regaço
    O meu colo, pro seu cansaço.
    porquê meu coração é sensível e ingênuo como um palhaço.
    Mas não tem jeito, EU TE AMO,
    Pra onde vou
    Onde estou e
    a cada passo!

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    NAO LEIO CARTA ACREDINTO NO TODO PODEROSO DEUS PRIMERAMENTE NA MINHA VIDA MAIS ESTOU TAO ENVOVINDA NESSE AMOR QUE ME DEIXEI LEVAR ATE ELE PRA CONHECELO,POR DENTRO MESMO QUE NUNCA SE FALAMOS. O AMOR E MAIS FORTE QUE TUDO E FAZ COM QUE NOS ABRIMOS NOSSOS CORAçOES E FALA POR NOS.UM DIA ESTA PROSIMO VOU CONHECER FERRAçO E VOU ABRIR MINHA ALMA NO MAIS PROFUNDO PARA ELE SABER QUEM EU SOU NAO SOU SILVIA NEM MARIA PAULA MAIS SOU SIMPLESMENTE UMA MULHER LINDA CHEIA DE SONHOS QUE SEI E REPINTO,

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    ISSO NAO SERVE PRA ELE, MULHER PRA ELE TEM QUE TER OPINIAO PROPRIA SEGURA SUA CARGA, E SER MULHER A CIMA DE TUDO VOU DIZER ALGO QUE SEI QUE VOCES NAO ACREDINTA SEXOPRA ESSE GATO TEM QUE SER COM SABOR DE MEL PORQUE ELE DETESTA.FIGINDO. OLHA EU AINDA NAO CONHECO NADA DESTE HOMEM MAIS EU MIM IMAGINO QUE ELE E ASSIM OBSEVEI POR MUITOS MESES ELE NA PELE DE FERRAçO E PUDER VER QUE ATRAZES DAS QUELAS CORTINAS TINHA UM HOMEM FAZENDO UMA CENA QUE MUITAS VEZES ERA O.PROPRIO DALTON VIGH

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    continuo….. fazendo mais esses conmetarios sobre.meus sentimetos por voce nesta pagina pq o brasil todo esta ligado e vao pensa que sou louca.tipo fan maluca mais eu nao sou nada disso.simplesmente meu coraçao se abriu pela primeira vez e logo pelo um ator da rede globo vai enteder coraçao esse lugazinho que as vezes nao temos poder contra ele.amor.vou pra empressa ferraço to no carro ferraço em casa corror pra net ferraço.desde da epoca do clovis.acabei de chegar do brasil tem 3 meses,

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    como eu gostaria de saber que voce ler esses meus conmetarios. eu falou com.voce como se fosse ja um diario para mim. eu sou louca por voce agora so vivo buscando sobre voce na internet. fiquei no fatima sic) obsevado voce seus movimentos voce realmente tem muito de mim.tem um getinho calmo pensa muito a respeito de coloca uma criança no mundo boa resposta.como eu posso fazer pra conhecer voce? voce poderia passar seu imail? penso que nao ne? famoso rico bonito mais eu nao acho.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    mais isso e normal no mundo antes da rede globo existir ja avia o. pecado no mundo EVA e ADAO. e desde quando e pecado ser um ator uma atriz? se esses dom veio dando pelo proprio DEUS.se nao fosse dando por DEUS todo mundo seria um ator uma atriz DEUS so da oque voce.planta eu sempre vou admira um ator. imagina o mundo sem uma novela? um filme ou sem um beijo na novela uma paquera onde entraria a emoçao do pesonagem. mudando de asunto ferraço como eu gostaria de te ver

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    continuando esta com voce nao com um monte de paparazo em cima como mosca nao sou uma rainha.sou um ser humano normal quase risos uma mulher apaixonada por um gala de novela.to apaixonada sim pq vir que em voce tem muito de mim nao estou mentido sua estoria o pouco que eu sei se parecer com a minha, tambem morei em santos litoral muitos anos cheguei em 85 para mora em sao paulo filha de paiz separados em 87 fui mora em santos guaruja,estudei la por uns 10 anos, temos muita coisa em comum.esse

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    continuando eu prefiro pessoalmente, e nao precisa nem um programa pagar um voo aerio para mim tipo passar um dia com seu idolo pq eu quero.ir por minha conta, e claro se voce aceitar conhecer uma sua fa,mais vou logo dizendo pode nao ser hoje nem manha nem depois depois depois mais eu vou te beija eu sei esperar nao foi assim que voce dizer para maria paula risos.nao quero a midia nem as cameras em cima de mim eu quero te conhecer almonça com voce passear na beira mar.ver o por do sol,

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    continuando tipo seu geito reservado que marilia gabriela chamou de solitario solitario nao voce e um tipo reservado, como eu disse no outro comentario voce nao se mente a onde nao e chamado. e gosta de fala o portugues claro ou nao e? eu sou assim tambem falou pouco mais faço muito uma boca fechada vale muito pricipalmente no brasil seja mesmo meu amor solitario como chamam e voce e caseiro eu amo homem assim curte sua casa com o pouco tempo que tem praia voce ja dizer antes curtia mais.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    continuaçao…. que gostaria de ti conhecer mais nao queria paparazo em cima como mosca fama e otimo mais tudo que e demais acaba enjoando. tem pessoas que nao tem fama de ator ou atriz mais tem sua fama,porque nos precisamos planta colher e quem faz isso sempre carrega sua fama,ou mal ou boa. agora tem pessoas que nao planta e quer colher. entende meio complicado eu sei.ferraço eu sou sua fa, amo voce nao como famoso mais como um homem veio vendo sobre voce suas entrevista e nelas eu vejo.

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    AGORA QUE A MULHERADA AI NO BRASIL LER MEUS COMENTARIOS SOBRE O GALA FERRAçO TODAS QUEREM ELE? NO COMEçO DA NOVELA DUVIDO MUITO QUE NAO FALARAM MAL DELE. MAIS EU ADMIRO ESSE HOMEM MESMO SEM NA REALIDADE ELE FOSSE ESSE CANALHA FERRAçO EU MUDARIA ELE. COMO A MARIA PAULA FEZ. FERRAçO E LINDO MARAVILHOSO E PRA SER CINSERA NAO E REALMENTE O TIPO DE HOMEM BRASILEIRO. TEM UM JETINHO MEIO EROPEU. COMO EU. NOSSA PRECISO VER ESSE ROSTINHO PESSOALMENTE SENTI ESSA VOZ DE MENINO PINDAO.

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    ELE E FIEL AO SEU CHEIRO NAO SUPORTA PERFUMES AGRESIVOS,GOSTA DE SER VESTI BEM, MAIS NAO SUPORTA A TAL DA GRAVATA. MUITO OBSEVADOR MAIS NAO MENTE NA VIDA DE NIGUEM TIPO ASSIM. NAO ENTRA EM BRIGAS DOS OUTROS. GOSTA DE PENSA MUITAS VEZES ANTES DA SUAS DECISOES.NAO DEFENDE ANTES DE CONHECER A ESTORIA. CURTE UMA BOA CONVESA SABER CONQUISTA SEUS AMIGOS NAO TEM INIMIGO.RESPEITA O PROSIMO E CRER NO FUTURO MELHOR. UM POUCO MAO FECHADA POR TE PASSADO MUITAS EXPERIENCIAS NA VIDA. EU SOU EVANGELICA,

  • eliane diz: 31 de julho de 2008

    eu vou tenta ate conseguir seu imail seu numero sei que tem muitas mulheres no brasil enterresanda nele, mais so no dilheiro dele na fama dele eu gostei foi dele mesmo nunca vir ele antes primeira vez na novela profeta me apaixonei clovis a segunda vez agora em duas caras seus pesonagens sao lindo trabalha muito bem esta de parabems gato lindo como eu sempre procurei sonhei solteiro 41 anos sem filhos pq nao? pra deus nao ha nada impossivel.basta crer poder ser so uma coisa ele nao goste de mi

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    contunuando…….curtia

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    continuando que te escrevo e te faz ver esses imail um beijo no coraçao sua enterna apaixonada eliane miller descupe esse sobrenome vem dos

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    la minha avor dizia nao vai pra rede globo fazer plantao. risos… voltei pra casa aqui na suiça ferraço 24 horas risos. e melhor o aguinaldo me da logo um enprego ai do seu lado risos. eu vou fazer a cena da menina apaixonada pelo fazedeiro a sua empregada risos voce fica comigo uma noite eu fico gravida voce casar com a outra que estoria ne eu acho que os novelista tira uma onda dos meus conmetarios. a pagina pra fala sobre a novela aparece uma louca apaixonada, risos meu sague e brasileiro.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    de raiva cilme enveja pq eu daqui da suiça te mando mil declaraçoes e sem fala nas mulheres. pesando imagina se isso acontecer ferraço casar com essa fan….risos elas ia MORRER NUNCA MAIS VIA UMA NOVELA SUA… mais ser eu chega a casar com voce nos casaria aqui na eoropa sem paparazo simples so entre familias. eu acho melhor assim.bjos lindo e obrigado a todos que devugam esses meus conmetarios…. que DEUS aBENCOE

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    continuando…. amor essa cidade e linda.ate apredir fala algumas palavras tipo essa SZERETLEK TE GED divinha oque falei risos e isso que sinto por ti…… minha vida meu gato meu maravilhoso adorei sua entrevista vou te conta muito sobre hungarisch se escrever assim em alemao eu moro na suiça desde 1990 tenho muitas lindas foto da hungarisch posso manda diretamente para o endereço da rede globo estou morredo de saldades de voce meu ferraço.espero que logo te vejo na telinha mais voce ja saber

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    PASSARIA UM DIA TODO COM ELE. LEVARIA ELE PRA MEU CHALE. EM PORTO SEGURO ABRIRIA A PORTA DO MEU BURGUE PRA ELE ENTRA E SAI COLOCARIA NA SUA LINDA BOQUINHA MORANGOS FRESCOS DO PE, PASSARIA AS PONTAS DOS MEUS DEDOS BEM SUAVE ENTRE SEU PESCOçO DEIXARIA O VENTO TRAZER SEU PERFUME ENTRE MINHAS NARINAS. ISSO NAO FOI VESO EU BOLEI NA HORA SO UM CORAçAO APAIXONADO PODER TRASMITIR SEUS SENTIMENTOS. VOCES PODE ATE ACHA LOUCURA, MAIS EU ATE JA SEI SEUS TIPOS DE PERFUME.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    mais isso e normal no mundo antes da rede globo existir ja avia o. pecado no mundo EVA e ADAO. e desde quando e pecado ser um ator uma atriz? se esses dom veio dando pelo proprio DEUS.se nao fosse dando por DEUS todo mundo seria um ator uma atriz DEUS so da oque voce.planta eu sempre vou admira um ator. imagina o mundo sem uma novela? um filme ou sem um beijo na novela uma paquera onde entraria a emoçao do pesonagem. mudando de asunto ferraço como eu gostaria de te ver

  • eliane diz: 31 de julho de 2008

    nossa ele e solteiro que alivio eu sou apaixonada por esse ferraço fazeria oque fosse pra passar um dia com ele ai no brasil mesmo estando muitos quilometros eu ia ai eu penso de ter uma chace neste coraçazinho sou realmente louca por ele nunca pensei me apaixonar por um ator ja velha com 35 anos sou solteira ainda sem filhos como ele e acredinto que pelo fato de eu nao ser uma atriz nao enporta isso pra ele. com ele quer mesmo e uma gata cheia de amor pra da…..

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    DE REALIZA_LO POIS QUEM ME DEU A VIDA TEM TODO PODER NO CEU E NA TERRA, QUEM MANDA E ELE.ESSE ANO AINDA VOU CONHECER MEU FUTURO NAMORADO. E SEI QUE MUITAS MULHERES NO BRASIL SONHA COM ISSO MAIS O AMOR NAO PODER SE COMPRA SE VENDE OU SE EMPRESTAR OU VOCE AMAR OU VOCE NAO AMAR. FERRAçO TEM FAMA. E UM ATOR DA REDE MAIS CONHECIDA NO MUNDO MAIS NAO DEIXA DE SER UM HOMEM COM DEFEITOS QUALINDADES E NAO SE DEIXA LEVAR POR UM SENTIMENTO BANAL QUE LHE PREJUDIQUE OU LHE FAçA SOFRE POR ISSO QUE AINDA

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    ESTA SOZINHO O.HOMEM COM JUIZO PENSA, MULHERES COM CERTEZA NAO FALTA NA SUA VIDA MAIS QUEM E? UM HOMEM OU UM OBJETO DO SEXO? ELE E UM LINDO RAPAZ UM HOMEM LINDO QUE VIVEU UMA ESTORIA DE VIDA 42 ANOS NAO FOI FACIL AGORA ESTA ONDE ESTA PQ SE DEU VALOR. SOLBE ESPERAR SUA VEZ E NAO VAI DEIXA QUALQUER GATINHA DO RIO CORPO VIOLAO LHE QUEBRA,ELE PROCURAR UMA MULHER CARATER PACIENCIA EDUCADA FINA DISPONIVEL ENTELIGENTE SONHADORA GERREIRA NAO UMA BONEQUINHA DE PANO AI AMOR OK FAçO TUDO QUE VOCE QUIZER

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    ferraço adorei a entrevista que voce fez no fatima SIC) boas resposta. nao sabia que estava em portugal que pena tao perto de mim. fiquei emocionada com suas resposta voce realmente e um homem sabio.aquele frace que voce usou quando ela pergutou se foi doloroso a utima cena com a bente faria.voce disse que foi uma bençao trabalha com ela normalmente so nos evangelico usa essa frace amei DEUS te ama viu.a outra frace libre)abito essas fraces estao na biblia sagrada

  • eliane diz: 1 de agosto de 2008

    CLARO NAO SEU EGOISMO DE PASSAR POR CIMA DA MARIA PAULA E DE TODOS PRA SE TORNA PODEROSO DORNO DE EMPRESAS. PORQUE DALTON CURTE MESMO E LUTAR E GANHA HONESTAMENTE MAIS NO FATO DE AMOR PAIXAO ENTREGA ELE QUER REAL COMO EU DISSE OU AMAR OU NAO AMAR. AVENTURA ATE ELE CURTE LAVAR AS MAOS E VAI EMBORA. MAIS SEU CORAçAO LUTAR POR ALGO MAIS FORTE BJOS PRA TODOS DESCUPE SOBRE MEUS COMENTARIOS MAIS EU FALO OQUE SINTO NAO OQUE QUERER OUVIR. TE ADORO FERRAçO MEU MEIO CARIOCA COM ROSTINHO EROPEU

  • eliane diz: 2 de agosto de 2008

    bom dia meu amor ferraço ainda nao tinha visto sua entrevista com a marilia gabriela. que lindo barbudinho. esta no outro comentario que deixei na http.dizendo que voce tinha um rostinho eropeu como eu tenho. pois meus avos sao suiços da parte do meu pai mais nao me imaginava que voce fosse netos de hurgaro adorei saber disso eu conheço a hurgaria que magnifico quem saber um dia nao podemos voce e eu voltar nas suas origens? seria otimo.estive la em 1990 de ferias a um seminario.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    os evangelicos dizer que a rede globo o pessoal e satanico.tipo gostam de centros de macumba filhos do satanas. eu como evangelica acho isso um horror pq pelo que conheço da palavra nos somos todos criaçao de Deus esta e genesis e esse o livre abito.cada um escolher o caminho que quer andar,como o povo da rede clobo pode se filho do satanas? se o proprio Deus dizer fazemos o homem a minha semelhaça. eu penso que eles falam isso porque ver a rede globo um canal muito aberto beijos sexo.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    eu nao acho isso dificil nem impossivel famoso rico bonito eu nao sou famosa nem atriz nem modelo mais eu tennho tudo que um homem gostaria de uma mulher.educada carinhosa meiga honesta cinsera fiel amiga eu nao tenho tempo rui na minha vida. eu sou feliz.se nos ser conhecer e rola a quimica sera que voce iria olha posiçao?voce conhecer mil mulheres da fama ai na globo esta sozinho sera que nao e porque seria melhor uma que nao fosse do meio da midia?nos dos meus conmetarios eu falei,

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    DALTON VIGH voce e sencivel chorou nas utimas gravaçoes despedida isso eu senti no coraçao voce e uma pessoa amiga. contimua o mesmo DALTON de 11 anos atraz antes de ser torna ator isso e lindo.olha eu estou tentado me escrever no bbb9 pra ver ser tenho uma chace de ver esse rostinho seu. mais eu ja disse se voce quizer e so fala que eu vou ai no brasil te conhecer pessoalmente. podemos fazer uma amizade linda sem trocas. sua amiga da eoropa meu amigo do brasil. porque nao? nao quero fica.

  • eliane diz: 5 de agosto de 2008

    lindo ferraço aqui ja sao 02)36) da madrugada vou mimi que preciso amanha fazer muitas coisas. eu nao tenho sua vidona risos bricadeira sem que grava tbm e duro. amanha te escrevo de novo olha pensa sobre manda seu imail ok se quizer meus numeros te passo. nao precisar fica com medo que nao sou fan louca. voce e meu pricipe. e eu preciso vira princesa. so sua,,,, te amo sua gata da suiça eliane… miller mil bjos no coraçao se cuide DEUS te ama muito…..OBS os homem do brasil estao morredo

Envie seu Comentário