Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mateus se vestirá de mulher em Beleza Pura

25 de junho de 2008 0

Mateus terá que se disfarçar para não ser preso/TV GLOBO / Fabrício Mota

A novela Beleza Pura promete muita confusão nos próximos capítulos, e quem vai se meter em uma grande enrascada é Mateus (Rodrigo Veronese). O farmacêutico que tinha como sonho inventar um produto que o tornasse conhecido acabou se perdendo no meio da floresta amazônica e, enquanto tentava sobreviver com a ajuda de uma tribo, não fazia a menor idéia de que sua fórmula ainda em teste seria lançada no mercado.

Sônia (Christiane Torloni) propõe que a Beleza Pura lance a Loção Capilar Sister. Helena (Mônica Martelli), esposa de Mateus, diz que não sabe a substância principal da fórmula. Apesar do risco, Sônia vai lançar o produto mesmo assim e pede exclusividade.

O produto fará sucesso, e os clientes vão brigar para comprá-lo. Guilherme (Edson Celulari) vê que a Beleza Pura precisa encomendar mais da loção capilar, porém prefere aguardar até que o produto esteja legalizado.

A história se complica quando um policial diz a Guilherme que recebeu uma denúncia sobre a loção e pede que ele vá à delegacia. O delegado diz que o responsável pela loção será preso, pois em sua fórmula há uma planta que está em extinção.

Neste meio tempo, Mateus consegue voltar para casa e fica apavorado ao saber que sua loção está sendo produzida. Para não ir para a cadeia, ele se esconde e confessa para seu assistente Betão (Rodrigo Lopéz) que descobriu um ingrediente que substitui a planta, mas não sabe se funciona.

Mateus decide testar o novo ingrediente para voltar a vender a fórmula e pensa em usar o laboratório da clínica para fazer seus testes. Como não quer ser pego pela polícia, o farmacêutico finge que é assistente de Helena. Para sair de casa, Mateus se disfarça de mulher e inventa o nome Tânia.

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Envie seu Comentário