Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sex and the City pode virar novela brasileira

25 de junho de 2008 8

Débora Olivieri, Maria Gladys e Josi Antello. Agora imagine o Sex and The City!/TV Globo/Divulgação e TV Globo/Leo Lemos

O autor Miguel Falabella decidiu adaptar a famosa série norte-americana para a telinha brasileira. A nova novela das 18h, Negócio da China, deve trazer uma espécie de Sex and the City tupiniquim.

Os fãs da série pelo visto não devem se empolgar muito, pois o cenário de Nova Iorque será trocado pelo subúrbio do Rio de Janeiro (Ai!). Falabella quer colocar no elenco as atrizes Maria Gladys (a Romena, de Beleza Pura), Débora Olivieri (a professora Adelaide, de Duas Caras) Josi Antello (a Amélia, esposa de Zé da Feira, em Duas Caras). O trio vai debater assuntos ligados à moda, segundo o Globo. 

E aí, leitor, consegue imaginar a cena? A novela deve ter o Reynaldo Gianecchini, que já confirmou participação na trama, mas, pelo jeito, nem ele vai salvar a pátria!

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Bianca diz: 25 de junho de 2008

    Eu não acredito! Já não bastasse a Dança dos famosos, a reforma de casas do Luciano Huk, os 30 segundos do Faustão e todos esses programas copiados… vão querer copiar o Sex and the City? Ah meu Deus, tenha dó!!! Não estou nem julgando atrizes feias ou bonitas, mas vamos combinar…!!

  • Flavio diz: 25 de junho de 2008

    Nooossa!

    Com atrizes “BELAS” assim, será um confirmadíssimo FRACASSO. Vôcê só pode estar brincando.

  • Guilherme Battista diz: 26 de junho de 2008

    Interessante como o bombardeio da cultura americana na midia brasileira,tem transformado os padroes do nosso publico feminino na area de fashion e comportamento. Em um passado nao muito distante,era o charme,bom gosto e elegancia discreta da mulher francesa que as serviam de inspiracao. Agora,e o comercialismo gritante e o comportamento superficialista das americanas que as encantam.No assunto “cidade”,nem preciso eleborar.Paris nao tem competicao.

  • cassiano braga diz: 26 de junho de 2008

    pura “buesta” !

    hahaauahaui

  • Ranger diz: 27 de junho de 2008

    Será que o Falabella já asistiu sex and The City alguma vez?

  • Ana Lúcia diz: 25 de junho de 2008

    essa maria gladys parece mais uma presidiária do que uma glamourosa…

  • Danielle diz: 26 de junho de 2008

    Não pode ser… Até fui olhar no calendário, pra ver se não era 1o de abril.

  • Luciane diz: 25 de junho de 2008

    Credo!! Onde estamos?? Era só o que faltava!!!!

Envie seu Comentário