Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Doutor dos sonhos

26 de junho de 2008 0

Divulgação, Zé Paulo Cardeal / TV GLOBO

Generoso, educado e bonito, o médico Daniel Freitas (Marcello Antony), de Ciranda de Pedra, é o partido que toda mulher gostaria de conquistar. Inspirado em Drauzio Varella, o personagem fará de tudo para salvar a amada, Laura (Ana Paula Arósio), de suas perturbações. Na primeira versão da novela, em 1981, a mocinha morre – mas, na história de Alcides Nogueira, ela poderá ficar na trama para viver a paixão pelo médico.

Para interpretar um homem tão cheio de atributos, Antony procurou dar fim a qualquer tipo de ligação com o galã Cássio, de Paraíso Tropical (2007). Se para compor o personagem anterior o ator raspou a cabeça, para viver o médico ele apostou nos fios brancos do cabelo e da barba de Daniel.

O personagem é cheio de ideais humanistas, e acho que a barba remete um pouco à figura dos apóstolos de Cristo. Foi uma idéia que eu tive e que foi aceita pela direção da novela – explica.

Mesmo que Laura morra na novela, a torcida pela felicidade de Daniel não deixará que o coração do médico fique vago por muito tempo.

Pela sinopse original, apareceria uma médica, amiga de infância de Daniel, completamente apaixonada por ele. E os dois iriam ficar juntos –  conta o ator.

Sobre a relação de Daniel com Virgínia (Tammy Di Calafiori), Antony acredita que não será uma tarefa fácil conquistar o coração dela. A garota acredita ser filha de Natércio (Daniel Dantas) e sofre com o desprezo do pai de criação – que ameaçou causar um escândalo caso Virgínia não fosse educada por ele, mas pelo pai biológico.

Acho que ela não vai aceitar. Ficará com raiva de Daniel, vai se sentir enganada. Mas a gente sabe que tudo o que o pai e a mãe fizeram foi pelo bem da filha – ameniza Antony, que, apesar das adversidades, aposta em um final feliz para pai e filha. – Acredito na redenção dos personagens. Para mim, seria uma cena linda, com os dois se abraçando e chorando juntos, emocionados.

Postado por Segundo Caderno, ZH

Bookmark and Share

Envie seu Comentário