Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Personagem de Juliana Paes será assassinada

26 de junho de 2008 7

Divulgação
O autor de A Favorita, João Emanuel Carneiro, já definiu como será a despedida de Maíra, personagem de Juliana Paes na novela das oito. Ela será assassinada.

Óbvio que ele não disse à Folha de S. Paulo quem é o criminoso. Será que é o mesmo assassino do pai de Lara? Ou a novela tem mais de um matador?

Juliana deixará a trama para viver a protagonista da próxima novela do horário nobre, Caminhos da Índia, na qual que interpretará uma indiana. A novela terá Bruno Gagliasso, Márcio Garcia, Malu Mader, Antônio Calloni e Christiane Torloni no elenco.

>>>>> Leia mais sobre A Favorita aqui
>>>> E sobre Caminhos da Índia aqui

Postado por Danilo Fantinel

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • ricardo diz: 26 de junho de 2008

    com tanta mulher logo a julianinha, o seu diretor da um tempo, mata qualquer outra!!!!!

  • Rafael diz: 26 de junho de 2008

    Bem q essa pseudo-atriz poderia ser assassinada em todas as novelas … e de preferencia nos 1os. capitulos …

  • vilson roberto de castilhos borges diz: 26 de junho de 2008

    Pq a Juliana???? Vão nos privar de poder contemplar o mais lindo sorriso da tv brasileira!!!!! Ela é simplismente demais e uma ótima atriz.

  • Saulo Fernandes diz: 27 de junho de 2008

    Não é que a Globo ta sem atores, é que a Gloria Perez pediu pro autor de A Favorita liberar ela da sua novela para fazer a dela, pois a Gloria queria a Juliana Paes. Como ela ja tinha cenas gravadas e o autor de A Favorita aceitou liberar ela, eles tem q dar um fim a personagem neh.

    E a Record tirando atores da Globo ha ha ha. Os atores q estão na Record nem tinham contrato com a Globo e são na maioria ex-mALHAÇÃO SE ELES NÃO Vão bem em Malhação e Globo nem renova.

  • Paulo Ricardo Silveira diz: 26 de junho de 2008

    O bicho tá pegando pro lado da globo, artista saindo antes de uma novela, pra trabalhar em outra, a emissora já não tem o poder de antes, quando concentrava um número considerável de artistas, agora a Record já tá aí, ameaçando. Quanto a Juliana, bonita daquele jeito, ela é protagonista em qualquer novela.

  • Ulisses Coelho diz: 26 de junho de 2008

    a audiência vai cair.

  • Silvana diz: 26 de junho de 2008

    Bah Rafael…que maldade…deixa a guria…cuida de ti rapaz!

Envie seu Comentário