Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Casais que saíram da ficção para a vida real

28 de junho de 2008 0

Reprodução

Amores da ficção que são transportados para a vida real dos atores não são novidade no mundo artístico, como já falamos aqui. Mas há os casos recorrentes, aqueles artistas que encontram sua cara-metade após viverem par romântico na ficção não uma, mas algumas vezes.

Um dos que mais se apaixonou por colegas de trabalho foi Murilo Benício. O ator foi casado com Alessandra Negrini, com quem fez par romântico na novela Meu bem querer. Logo após se separar de Alessandra, Murilo iniciou um romance com Carolina Ferraz, sua parceira no filme Amores Possíveis. Algum tempo depois, durante a novela O Clone, Murilo casou-se com Giovanna Antonelli, transportando para a vida real o amor de Jade e Lucas. Recentemente, Murilo Benício começou a namorar a atriz Guilhermina Guinle, com quem contracenou no filme Inesquecível. Dos relacionamentos com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli nasceram os dois filhos de Murilo (isso daria nome de filme, não?), Antônio e Pietro.

Entre as atrizes, a namoradeira mais conhecida é Deborah Secco. A atriz já foi casada com o diretor Rogério Gomes, namorou Dado Dolabella, o músico Falcão e atualmente está com o jogador Roger, do Grêmio. Mas a moça fez “vítimas” entre seus colegas de elenco também. Enquanto estava no ar em A Padroeira, Deborah namorou Maurício Mattar, com quem era casada na novela. Pouco depois, na novela Celebridade, a atriz conquistou o coração de Marcelo Faria, quando os dois viviam o casal Darnele e Vladimir.

Há muitos “pegadores” no mundo artístico, mas ninguém supera André Gonçalves! No currículo do rapaz constam os nomes de Carol Machado, Vivianne Pasmanter, Renata Sorrah, Teresa Seiblitz (com quem teve a filha Manuela), Miriam Rios (mãe de seu filho Pedro Arthur) e Cíntia Benini (com quem teve a pequena Valentina). Realmente, Murilo Benício terá que comer muito feijão com arroz para superar o don juan André. O que mais surpreende é que o ator não faz o tipo galã, não tem os belos olhos de Thiago Lacerda nem o corpo de Cauã Reymond. O que faz dele um pegador? Mistéééerio…

Quer saber quais são os atores que mais transformaram em realidade os romances da ficção?

Clique aqui e confira a galeria

Postado por Márcia Simões, Marjoriê Silva e Michele Pradella

Bookmark and Share

Envie seu Comentário