Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Flora será enterrada viva em A Favorita

28 de junho de 2008 2

Divulgação

Os tempos de cadeia parecerão ótimos, em comparação com o que Flora (Patricia Pillar) terá que enfrentar nos próximos capítulos de A Favorita, segundo o jornal O Dia.

Gonçalo (Mauro Mendonça) encontra a ex-detenta no campus da universidade e pede que ela se afaste de Lara (Mariana Ximenes). Ela se recusa a deixar de ver a filha e é ameaçada.

Quando chega no flat onde está hospedada, pede um sanduíche e um suco. Quando toma o primeiro gole, contudo, começa a passar mal e desmaia. Os detetives do Gonçalo entram no quarto e seqüestram Flora.

Ao acordar em um local escuro e empoeirado, percebe que está em um caixão. Desesperada, descobre que foi trancada em um mausoléu no cemitério, e na parede consegue ler: “Da próxima vez você não vai acordar“.

Ela grita e dois homens escutam seu chamado, ajudando Flora a sair da sepultura.

As cenas devem ir ao ar a partir da próxima quarta-feira.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • bruna diz: 6 de setembro de 2008

    cara eu queria que no final a flora apodrecece na cadeia e a donatella ficasse rica com a lara, o ze bob… afinal eu naum queria que a flora matasse o dodi pois eu queria que o dodi fosse preso como tbm o silverinha ele e o maior canalha. que saber eu queria que todos eses viloes morressem mesmo, pq eles naum prestam

  • Fárgós diz: 1 de julho de 2008

    Ela já está enterrada viva nesta novela lúgubre.

Envie seu Comentário