Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Favorita: Céu perde a virgindade com Halley

30 de julho de 2008 4

Céu fisga Halley para depois esnobá-lo!/TV GLOBO / Fabrício Mota

Maria do Céu (Deborah Secco) vive dizendo que é apaixonada por Cassiano (Thiago Rodrigues) e que só vai transar por amor. Porém, quem vai tirar a virgindade da moça na novela A Favorita é Halley (Cauã Reymond). Já adiantamos aqui no blog que a Céu só vai se interessar pelo moço ao vê-lo aos beijos com a rival Lara (Mariana Ximenes). Como se não bastasse roubar Cassiano, agora Céu quer Halley também!

Segundo a revista Guia da Tevê, a primeira vez da caipira acontecerá na banheira da casa de Cilene (Elisângela), onde Céu está hospedada. Ela entra no banho e é surpreendida por Halley. Em seguida, começa a se exibir nua para ele e consegue seduzi-lo.

Depois da transa, Halley ficará apaixonado por Céu e chega a declarar que é o homem certo para ela. Só que a garota não está nem aí e passará a esnobá-lo, pois não gosta dele.

 

É mole? Será que a Céu é infantil, indecisa ou indecente mesmo? 

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • To loco!! diz: 31 de julho de 2008

    Esta é talhada só para este tipod e papel, que foram os ultimos que ela fez: tiatina, medonha, ordinária!! Enquanto isso o guampa seca do Roger-Secco tá no “Te Qatar, te Qatar, te Qatar”!! muuuuuuu…

  • Noveleiro diz: 31 de julho de 2008

    A quem a Globo pensa que engana? A Deborah Secco já não é virgem há muito tempo!!!

  • Lu diz: 1 de agosto de 2008

    E eu que achei que tivesse sido com o Cassiano, naquela cena dentro do caro…

  • Juliana Ângelo diz: 1 de agosto de 2008

    Meus queridos,ela consegue ser as três coisas ao mesmo tempo…no começo eu gostava dela,mas agora to pegando um nojo que vocês não tem noção…beijão!

Envie seu Comentário