Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flora arma para separar Donatela de Zé Bob

31 de julho de 2008 0

Donatela e Zé Bob: será que vai durar?/TV GLOBO / João Miguel Júnior

Flora (Patrícia Pillar) segue implacável em seu plano de vingança contra Donatela (Claudia Raia) na novela A Favorita. Como se não bastasse separar a socialite da filha adotiva Lara (Mariana Ximenez), agora a ex-presidiária quer dar um basta no romance da ricaça com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e, para isso, vai contar com a ajuda de Dodi (Murilo Benício).

Para separar o casal, Flora mente para o jornalista que Donatela fugiu com Dodi e que os dois sempre estiveram juntos.

Em outro local, Dodi pede um beijo para Donatela. Diz que sempre esteve ao lado dela e que apenas fingiu estar ajudando Flora. O cafajeste mente, ainda, que descobriu que Flora estava chantageando Salvatore (Walmor Chagas) e mostra as fotos para a ricaça. Os dois tomam vinho, conversa vai, conversa vem, e Donatela fica cansada e dorme. Dodi aproveita e fica ao lado dela. O casal é flagrado por Zé Bob, que vê os dois abraçados, tira suas conclusões e vai embora sem falar nada.

Para piorar a situação, o dinheiro que Donatela guarda em casa desaparece. Como o namorado foi a única pessoa que a viu contando as notas, Donatela acusa Zé Bob de roubo. Zé Bob se enfurece e diz que viu Donatela e Dodi juntos. Os dois brigam feio.

 

Será que Flora vai conseguir separar os dois de vez?

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Envie seu Comentário