Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pai de Joana reaparece

31 de julho de 2008 1

Luiza Dantas, Carta Z

Um ator gaúcho promete surpreender nos próximos capítulos da novela Beleza Pura, da Rede Globo. O ator Werner Schünemann entra no elenco da novela para movimentar a história na pele de Tomás, o pai da protagonista Joana (Regiane Alves).

A chegada dele a Niterói causará sérios problemas a Sonia (Christiane Torloni), que tem um passado obscuro no folhetim de Andrea Maltarolli.

Tomás teve todo seu dinheiro roubado por Sonia e passou 20 anos na cadeia. Ele entra na trama para se vingar dela – adianta Schünemann.

Primeiro, o personagem ficará escondido, apenas observando de longe a filha e a ex-mulher. Depois, começará a agir. Na semana que vem, ele promoverá uma festa à fantasia, fazendo-se passar por Arturo Pérez, um milionário misterioso. Durante a comemoração, Tomás revelará sua identidade à Sonia, que será chamada de Estela, dando os primeiros sinais de que há mistérios que ainda não foram desvendados sobre o passado da empresária.

Para apavorar a ex, o vilão usará estratégias como se aproximar dos filhos dela, Klaus (Rafael Cardoso) e Dominique (Polliana Aleixo), e perseguir Guilherme (Edson Celulari).

Postado por Segundo Caderno, ZH

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • paula diz: 1 de agosto de 2008

    depois de pegar a marilia gabriela na ultima novela, ele tá merecendo pegar a torloni agora…

Envie seu Comentário