Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Ciranda de Pedra: Otávia é a assassina?

14 de agosto de 2008 1

Globo.com

Ariela Massoti, a atriz que interpreta a filha de Laura, ficou supresa com a pergunta se sua personagem poderia ser a assassina de Julieta. Em entrevista à Globo.com, a atriz confessa que a possibilidade é, no final das contas, aceitável.

- Acho que pode ter sido a Otávia, sim. Mas ela nunca mataria a Julieta de propósito. Acho que a intenção dela pode ter sido ‘dar um susto’ na Julieta e o plano acabou indo longe demais. No máximo foi isso. A Otávia não tem maldade suficiente para planejar um assassinato. Ela é inconseqüente e pode ter levado uma brincadeira além do limite”, explica. Fora Otávia, Ariela desconfia de Afonso e Frau Herta.

Postado por Renata Moreira

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • novelista diz: 18 de agosto de 2008

    A quem interessar, solicito a assinatura desta petição. Em Portugal a novela Ciranda de Pedra tem vindo a ser muito maltratada. Ás vezes não ia para o ar, outras tanto podia ser exibida ás 21.30 como à 0.30 horas. Depois mudou para as 14.15 e regrediu, sem aviso, ao primeiro capítulo. Mas é o facto de estarem a tirar cenas da novela que considero um desrespeito pelo espectador e pelos artistas criadores. Por favor, contribua.

    http://www.ipetitions.com/petition/SICincompetente

Envie seu Comentário