Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A nova jogada de Letícia

18 de agosto de 2008 1

Tenista (Paola Oliveira) terá romance com Daniel (Marcello Antony) /Divulgação

Não é só na vida real que muitas amizades acabam em namoro. Daniel (Marcello Antony) e a tenista Letícia (Paola Oliveira) terão um romance na novela Ciranda de Pedra. Cada vez mais evidente, a relação do médico com a atleta ganhará força a partir desta semana, quando Virgínia (Tammy Di Calafiori) descobrirá que não é filha de Natércio (Daniel Dantas), mas sim de Daniel.

A rebeldia da garota abrirá uma brecha para Letícia, que, ao ver o médico sofrer com as atitudes da garota, partirá para o ataque. No capítulo previsto para ir ao ar quarta-feira, ela roubará um beijo de Daniel. Segundo Alcides Nogueira, autor da trama, não será só a postura de Virgínia que aproximará os dois. A rejeição de Laura (Ana Paula Arósio) também ajudará.

– Apesar de amar Daniel, Laura acredita nas armações que foram feitas. Letícia sempre teve uma ligação muito grande com ele, e isso irá se transformar em um namoro – diz o autor.

Apesar de ter dispensado o grande amor de sua vida, Laura sentirá ciúme. Outro que ficará decepcionado com o namoro inesperado será Cícero (Osmar Prado). Conhecendo a história da paixão entre Daniel e Laura, o empresário temerá pelo sofrimento da filha.

 

Postado por Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • novelista diz: 18 de agosto de 2008

    A quem interessar, solicito a assinatura nesta petição para ser entregue à SIC, que solicita respeito pelas novelas, como por exemplo um melhor tratamento ao horário e frequência de exibição, nomeadamente no que respeita à novela Ciranda de Pedra, maltratada de forma abusiva pela SIC e agora até com direito a cenas cortadas. Por favor, contribua.

    http://www.ipetitions.com/petition/SICincompetente

Envie seu Comentário