Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiba como será o final de Beleza Pura

12 de setembro de 2008 0

João Miguel Júnior, TV Globo

Antes de viverem felizes para sempre, o casal principal de Beleza Pura, Guilherme (Edson Celulari) e Joana (Regiane Alves), sofreu um bocado na trama, que termina hoje. Mas o final feliz terá direito a casamento, e eles ainda vão adotar uma menina.

Mas é claro que Norma (Carolina Ferraz) não vai deixar barato. Antes de os mocinhos casarem-se, a vilã tenta matar Joana, que consegue escapar e subir ao altar com Guilherme. Depois disso, ela é presa. A última cena da bandida mostra-a na cadeia com cara de amargurada.

Redenção do vilão

José Henrique, vivido por Bruno Mazzeo, vai se redimir no fim. Depois de descobrir que Suzy (Maria Clara Gueiros) expulsou Sheila (Carol Castro) de casa porque achou que ela estava roubando as suas jóias, o mau-caráter conta a Suzy que o ladrão era ele e que Sheila estava apenas devolvendo as peças.

E os diamantes vão para… Mateus!

Muita confusão no último capítulo por causa dos famosos diamantes! Felipe (Gustavo Leão) some com as pedras, mas é seguido por Márcia (Helena Fernandes), por Mateus (Rodrigo Veronese) e por Sônia (Christiane Torloni).
Felipe acaba atolado no cimento de uma obra, e os diamantes caem no chão. Rápido, Mateus pega todos. Mais tarde, ele será visto nas Bahamas, desfrutando o dinheiro ao lado de uma dançarina.

Esta turma fez rir!

A turma popular da trama é a que mais deixa saudade no público. Ivete (Zezé Polessa), Betão (Rodrigo Lopéz), Anderson (Paulo Vilela) e, é claro, Rakelli (Isis Valverde), caíram no gosto do público.

Todos eles terão finais felizes. Não vão ficar com os famosos diamantes, mas Rakelli casa-se com Robson (Marcelo Faria), e Betão finalmente arranja um namorado.

Postado por Diário Gaúcho

Bookmark and Share

Envie seu Comentário