Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ciranda de Pedra: e lá vem a noiva

28 de setembro de 2008 0

Divulgação

- É a realização do sonho dourado. Está tudo perfeito, como era o sonho da Elzinha, o vestido, a decoração. Ela está se casando com o homem de quem gosta, e o homem de quem gosta é rico e apaixonado por ela. É tudo o que queria na vida e ainda tem uma semana de novela para ela curtir rica (risos) – brinca Leandra Leal, intérprete de Elzinha, na gravação do casamento de sua personagem com Cícero Cassini (Osmar Prado). A cena vai ao ar na segunda-feira, nesta última semana de Ciranda de Pedra.

No belo quintal da mansão dos Cassini foi montada uma pérgula em frente a mesas e cadeiras decoradas com mil e quinhentos lírios e quatro mil rosas.

- Optamos pelas cores quentes (tons de rosa, amarelo e laranja) porque Elzinha é toda energia. Achamos que seria interessante misturar ao branco essas cores que são vitais – explica Marco Cortez, produtor de arte.

Além das flores naturais, um tradicional bolo de quatro andares enfeitava o cenário. O vestido da noiva também foi criado com muito cuidado. Da pesquisa até a confecção, a equipe de figurino de Gogóia Sampaio e Rô Gonçalves levou um mês para deixálo pronto.A parte superior foi feita com organza bordada com pérolas e cristais e a saia em várias camadas de tule plissado. Enquanto espera ansioso por sua espevitada noiva no altar, Cícero recebe o carinho de sua filha Letícia (Paola Oliveira), que faz par com Conrado (Max Fercondini) como padrinhos do noivo.

Do outro lado, Margarida (Cléo Pires) e Eduardo (Bruno Gagliasso) são os padrinhos de Elzinha, que chega em uma belíssima carruagem e é recebida por Seu Memé (José Rubens Chachá) e pela filha Lindalva (Ana Karolina Lannes), daminha de honra. Todos os amigos da Vila Mariana assistem à cerimônia. No momento de responder se é por livre e espontânea vontade que Cícero recebe Elzinha como esposa, ele faz questão de afirmar sua vontade:

– Padre,por acaso está vendo o pai da noiva com um trabuco atrás de mim? É claro que é de livre e espontânea vontade!

Elzinha também responde à altura:

– Livrérrima! Se a minha vontade fosse mais livre, ia sair flutuando pelo jardim e o senhor ia ter que correr atrás dela!

Para selar a união, Cícero dá um respeitoso beijo na noiva,mas ela o inclina como numa cena de cinema e lhe tasca um beijo de tirar o fôlego. Surpresos, os convidados aplaudem o casal. E, como não poderia deixar de ser, o arremesso do buquê é pura marmelada. Elzinha dá uma piscadela para Eduardo e joga o buquê em direção à Margarida que, por discrição, tinha ficado quieta em um canto. A festa continua e a felicidade é geral, inclusive do menino Franzé, que depois de ter sido fiel companheiro do mendigo Menelau, disfarce usado por Cícero para conquistar Elzinha, será adotado.

– Cícero é um pai nato e adora o Franze e a Lindalva. Antes de Elzinha aceitar o pedido de casamento, ela conta para ele, com muita emoção, que é mãe da Lindalva. E se ela tivesse mais três filhos, assumiria todos eles. Ele também vai adotar o Franzé, porque não teria como deixá-lo largado, ele foi companheiro, muito amigo.O Cícero temcondições de criá-los muito bem diz Osmar Prado.

Postado por TV + Show, Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário