Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Favorita: Preconceito em Triunfo

03 de dezembro de 2008 2

Globo, divulgação

Depois de Léo (Jackson Antunes) gritar aos quatro ventos que Stela (Paula Bulamarqui) era gay, os boatos da relação entre ela e Catarina (Lilia Cabral) aumentaram negativamente. No capítulo de ontem, Léo chegou em casa gritando e alegando que Catarina estava envergonhando a família e puxando o casamento entre eles para a lama. Na parede da casa estava escrito sapatona, mas ela disse que aquilo era coisa de criança, e que uma tinta por cima resolvia o problema.
Stela e Catarina resolvem enfrentar o preconceito da vila juntas e provar que são realmente amigas e que nada a mais do que sinceridade e apoio acontece entre as duas. Mas tanto entrosamento deixa a população de Triunfo em dúvida constante. Segundo a Globo, durante as compras na mercearia de Vanderlei (Alexandre Nero), as duas percebem que estão sendo vistas com maus olhos quando escutam as fofocas em volta.
— Misericórdia. Esse mundo está perdido! — exclamaram senhoras em volta.
Apesar disso, Catarina surpreendentemente. Tira o insulto de letra e oferece um pedaço de abacaxi também à fofoqueira, já que tinha oferecido à Stela.
— Quer experimentar o abacaxi também? Me dá mais uma rodela, Vanderlei. Toma, dona Alaíde. Experimenta. Experimenta que a senhora vai gostar. Vai deixar a sua boca azeda, docinha! Experimenta! — ela provoca.
A mulher se intimida e vai embora assustada, já as duas amigas, ficam rindo da situação junto com feirante.

A cena vai ao ar a partir de hoje à noite.

Postado por Renata Moreira

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Larissa diz: 3 de dezembro de 2008

    pior eh saber q essas situações acontecem na vida real! Q RAIVA Q DÁ DISSO!

  • Gabriela diz: 3 de dezembro de 2008

    a sociedade é tao machista que quando aparece um casal gay (homens) na novela, nao dá nada… mas se sao duas mulheres, uauu cai a casa, o autor tem que logo inventar uma saida, matar uma, enviar a outra pra algum lugar bem longe da tela e dessa gente hipocrita!! homens famoso de 30 e adolescente de 16 namorando pode, mas duas mulheres adultas manterem uma relaçao, nem pensar…. desculpem, se eu nao entendo os critérios…

Envie seu Comentário