Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

João Emanuel Carneiro não consegue matar Dodi

03 de dezembro de 2008 5

Frederico Rozario, TV Globo

A morte de Dodi (Murilo Benício) estava prevista para ir ao ar no capítulo 140 da novela A Favorita. O folhetim, no entanto, já está no capítulo 160 e nada do vilão bater as botas.

A explicação para isso é a simpatia de João Emanuel Carneiro pelo personagem. Segundo a coluna da Patrícia Kogut, o autor ainda não conseguiu escrever um final para Dodi:

- Estamos no 160 e o Dodi continua lá. Eu acho que ele é um personagem adorável, o palhaço da novela. Não consigo me inspirar para matá-lo – disse.

Apesar disso, João Emanuel Carneiro jura que irá dar um fim no vilão, que será assassinado até a última semana da trama, em janeiro.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Eduardo diz: 4 de dezembro de 2008

    Quando eu crescer quero ser igual ao Dodi!!

  • daiane diz: 4 de dezembro de 2008

    tá, peraí, vai sobrar alguém vivo no final da novela????

  • graciele aprecida pio diz: 5 de dezembro de 2008

    o DODI é super legal adoro le só não gostei que o gonçalo vai morrer mais fazer o que mais o DODI é muito engraçado,um bandido “burro e comediante”,rsrsrsrr, adoro ele beijos.

  • JADINA PEREIRA diz: 3 de dezembro de 2008

    O DODI NÃO PODE MORRER PORQUE ELE FAZ A GALERA SORRIR,POR MAIS MALDOSO QUE É O PAPEL DELE NA NOVELA ELE É MUITO DIVERTIDO

  • Luluzinha diz: 4 de dezembro de 2008

    Realmente,o Murílio Benício está interpretando muito bem.O Dodi está excelente. É muito engraçado o estilão brega do Dodi, apesar de suas mostruosas maldades.

Envie seu Comentário