Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As simpatias dos atores para começar bem o ano

31 de dezembro de 2008 0

Na virada de ano, cada um tem sua simpatia preferida.

Já que estamos entrando em 2009 daqui a pouco, o elenco de Três Irmãs falou o que faz na meia-noite do dia 31 para trazer sorte no novo ano.

Confira as dicas e aproveite!

Paulo Vilhena
“Eu sempre passo a virada do ano dentro do mar! Eu sempre tive muita ligação com o mar, então eu gosto de estar perto de Iemanjá e agradecer tudo e recarregar as energias!”

.

.

Juliana Schalch
“Eu sempre compro uma calcinha rosa para passar o Réveillon, para trazer amor! Sempre passo também de roupa nova e branca e procuro também usar alguma coisa dourada. Além disso, eu procuro sempre passar a virada do ano na praia, aí eu pulo sete ondinhas e jogo flores brancas para Iemanjá. Eu faço de um tudo, porque mal não pode fazer, então que me traga boas coisas!”

Kayky Brito
“Eu costumo sempre passar o ano novo sempre de banco, amarelo ou vermelho, porque eu acredito que essas cores tragam coisas boas para o ano que entra.”

.

.

.

Dudu Azevedo
“Eu não sou muito supersticioso. A única coisa que eu faço é evitar usar roupas escuras. O que eu procuro sempre fazer é dar um mergulho no mar para dar uma descarregada e perto da virada fazer uma oração, e pensamento positivo.”

.

Marcello Novaes
“Geralmente eu passo o Ano-Novo de branco, cueca nova e meia nova. As simpatias eu deixo pra minha mãe, que todo ano tem uma nova. Esse ano ela ainda não me disse o que eu devo fazer.”

.

.

Giovanna Antonelli
“Eu sou a favor do coletivo. Tudo que me dizem que atrai coisas boas, eu faço, mas não tenho nenhuma crença própria.”

.

.

.

.

Claudia Abreu
“E passo o Réveillon sempre de branco e gosto de estar perto de algum tipo de água corrente para levar tudo o que passou de ruim no ano.”

Postado por Renata Moreira

Bookmark and Share

Envie seu Comentário