Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cláudia Raia: “É o momento que todo mundo espera”

31 de dezembro de 2008 0

Globo.com, reprodução
As tão esperadas cenas finais da novela A Favorita já estão quase chegando nas telinhas. Durante a leitura das últimas cenas, onde Donatela (Cláudia Raia) interpreta o tão esperado embate com Flora (Patrícia Pila), a Globo.com encontrou a atriz, que contou um pouco sobre esse momento.

— É o grande momento! Estou lendo exatamente agora a cena e estou achando tudo maravilhoso. Está muito bem escrito. È o momento que todo mundo espera — confessou a atriz.

Mas será que finalmente Donatela vai fazer a megera pagar por todas as maldades que cometeu? A atriz ainda não pode contar como tudo acontecerá, mas garante que ela vai mexer com as estruturas da vilã.

— O que sei é que a Donatela vai desestruturar a Flora. Vai ser inusitada essa tortura, porque ela é uma psicopata e precisa estar no controle para sobreviver. A Donatela vai levá-la ao desespero, porque o que a Flora tem de sentimento pela Donatela é um amor às avessas, ou seja, o ódio. O ódio é nada mais do que o amor às avessas — comentou Claudia.

A atriz explica ainda que existe uma mistura de sentimentos na relação das duas e aconselha que ninguém desgrude os olhos da telinha durante a novela.

— Acho que todo mundo tem que assistir, porque será maravilhoso. Se já está sendo emocionante para nós que lemos os capítulos antes, imagine para o público! — disse ela.

> Fique ligado nos últimos capítulos de A Favorita! Veja os horários no site hagah

 

Postado por Renata Moreira

Bookmark and Share

Envie seu Comentário