Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veja fotos da morte de Dedina

08 de janeiro de 2009 5

Fabrício Mota, TV Globo

Depois de trair Elias (Leonardo Medeiros) com Damião (Malvino Salvador), Dedina (Helena Ranaldi) vai reunir os dois ao redor de sua cama em A Favorita. A ex-primeira-dama, que sofre de uma doença fatal, chamará o ex-marido e o amante na hora de sua morte.

Segundo a Folha de São Paulo, Dedina pedirá desculpa por ter estragado a amizade dos dois e pedirá que eles voltem as boas.

Elias e Damião atendem ao pedido dela e a personagem morre.

A cena deve ser exibida no capítulo de amanhã.

>>> Confira os horários de A Favorita no hagah

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Sinhá Moça diz: 8 de janeiro de 2009

    Botou pra quebrar e agora morre? Que final sem graça! E parece que o Dodi vai morrer também! Contanto que a Psico-Flora não morra tudo bem, ela tem que apodrecer na cadeia!

  • cimarapahim diz: 8 de janeiro de 2009

    O fim da personagem Dedina conota preconceito e machismo

  • Antonio Flora diz: 8 de janeiro de 2009

    Se você gosta de trair o seu marido e ser traída é problema seu, ela não morreu por ter traído e sim por ter virado uma mendiga e morado na rua.

  • Eduardo diz: 8 de janeiro de 2009

    Preconceito e machismo????…não sei onde..

  • Cristina diz: 9 de janeiro de 2009

    Esta é uma das coisas mais toscas e machistas sim, que já vi em uma novela. É bacana trair, claro que não. Mas a mulher é uma professora, deve ter seu próprio dinheiro e fica como uma mendiga na rua só porque traiu. A minha pergunta é, quando os homens traem suas mulheres, na maioria das vezes essas mulheres também não são decentes e honestas? E o tal do Damião só faltou virar santo depois de trair o amigo e pior, o Léo vivia sacaneando a Catarina e aí, o que ele merecia, ser apedrejado?

Envie seu Comentário