Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zé Bob salva Donatela das mãos de Dodi

08 de janeiro de 2009 4

Donatela tenta resistir à armação de Dodi/TV Globo/Divulgação

Relutante com a revelação de que Donatela (Claudia Raia) está viva, Dodi (Murilo Benício) começa a acreditar em Flora (Patricia Pillar) quando encontra um pingente da ex-milionária no Rancho. Segundo a Abril.com, ele vê Donatela escondida no bar de Pepe e decide entregá-la a Flora como “presente de casamento”. Ela é forçada a entrar no carro de Dodi, mas os dois são encontrados por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). O jornalista impede que Dodi dirija e os dois começam a brigar. Zé Bob empurra Dodi para o meio da rua e sai vencedor do confronto.

As cenas estão prevista para ir ao ar nesta sexta-feira.

Postado por Mariana Romais

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Gisiane Andrade diz: 9 de janeiro de 2009

    Que ridicula é essa novela. Não aguento mais ver a Flora sempre na frente. Parei de ver quando a Flora descobriu que a Donatela estava viva. Nem nisso, a personagem dá uma dentro.

  • Bianca Barbosa Da Silva diz: 14 de janeiro de 2009

    A dona tela é muito linda

  • Antonio Flora diz: 9 de janeiro de 2009

    Não entendo como esse pessoal reclama tanto da novela, do autor e ta sempre vendo todos os dias e ainda por cima lê as novidades aqui do Click, se não tão gostando basta não ver.

  • Neto diz: 9 de janeiro de 2009

    Olha, essa novela A Favorita é a pior da Globo nesse horário. Nunca perco as novelas das 8, mas essa está difícil de assistir. Personagens dúbios (deveria se chamar Duas Caras 2), cenas ridículas e irreais, nos quais os personagens tem que a todo tempo tentar explicar porque tiveram aquela atitude absurda (é o mesmo que num programa de humor ter que explicar a piada). Acredito que colocaram um autor despreparado para essa difícil missão.

Envie seu Comentário