Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Será o fim de Flora?

11 de janeiro de 2009 7

Atores opinam sobre o final de Flora/Divulgação, TV Globo

Na contagem regressiva para o final de A Favorita, todos querem saber o que vai acontecer com Flora, a vilã psicopata que destruiu todos e tudo por onde passou. Como a previsão é que Donatela (Claudia Raia) ainda se passe por sua amiga para provar a inocência e se vingar, a pergunta que fica é: Flora será punida?
Os atores que participam da trama respondem ao que pensam sobre o fim da personagem. A expectativa de grande parte deles é que o autor, João Emanuel Carneiro, que revelou a verdadeira vilã com apenas dois meses de novela, prepare uma punição surpreendente para a personagem. E parece que, com tanta maldade, Flora perdeu de vez a popularidade que tinha nas primeiras semanas da novela – a maioria dos entrevistados quer vê-la sofrendo muito nos últimos capítulos que ainda restam.

GIULIA GAM (DIVA)
“Existem três finais possíveis: ela ficar louca, alguém a matar ou ela morrer. Ela pode até morrer, mas seria de uma maneira surpreendente. Acho que ela tem de sofrer, com o medo que vem da própria cabeça dela. O inferno somos nós.’’

MAURO MENDONÇA (GONÇALO)
“Eu queria que ela terminasse sofrendo muito, chorasse bastante, caísse de uma escada, tivesse uma diarreia (risos).’’

ELIZÂNGELA (CILENE)
“Acho que ela tem de ir presa. E poderia morrer na mão da Zezé. Ou quem sabe morra durante uma tentativa de fuga?’’

IRAN MALFITANO (ORLANDINHO)
“Ela vai sofrer muito. Ela podia voltar para cadeia, mas naquelas celas horríveis,
hiperlotadas.’’

ROSI CAMPOS (TUCA)
“Morrer é pouco. Ela terá de sofrer bastante, apesar de que psicopatas como ela acabam não sofrendo muito. A cadeia hoje em dia não é tão ruim. Ela merece algo pior que cadeia.’’

PAULA BURLAMAQUI (STELLA)
“Acho que a Flora deveria morrer. O Silveirinha tinha que matá-la.’’

ANGELA VIEIRA (ARLETE)
“A ideia que tenho é que ela vai fugir. Acho que ela consegue se safar dessa. Ela vai sair do país numa boa, com uma graninha, e viver tranquilamente lá fora, como acontece com muitos brasileiros.’’

MALVINO SALVADOR (DAMIÃO)
“Ela podia ser atirada do alto de um prédio pelo Silveirinha.’’

Postado por Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • miriam diz: 15 de janeiro de 2009

    Todos aqui em casa queremos a liberdade da flora afinal ela é o personagem mais inteligente da trama.ir pra cadeia so faria bem a ela pois ela é do tipo de criminosa que domina a todos dentro e fora da cadeia.até seria legal se ela ficasse doida e pasasse o resto de seus dias cantando no hospício”beijinho doce”.

  • ademir diz: 12 de janeiro de 2009

    gostaria que a flora sofresse um acidente e ficasse paralitica, e qninguém ajudasse ela, e morresse a mingua.

  • Robson Antunes diz: 13 de janeiro de 2009

    Na globo os vilãos sempre morrem ou enlouquecem, JAMAIS são presos. O final sei desde o início. Flora presa é piada de mal gosto.

  • Cliciane diz: 11 de janeiro de 2009

    Eu acho que ela tem que ser presa …E morrer na cadeia !!!!

  • cris diz: 12 de janeiro de 2009

    Acho a Donatella muito burra, então a Flora deve ficar com toda grana, sair do país, ficar com o Zé Bob e serem felizes pra sempre.

  • inarai werneck medeiros soares diz: 12 de janeiro de 2009

    a flora é uma pobre coitada pois ela esta tentando se livrar do seu proprio veneno,mas como a justiça é feita eu e todos nos que estamos acompanhando a novela tenho sertessa que vamos se contentar com o final dessa grande vilã!

  • Adriano Silveira Schemoel diz: 12 de janeiro de 2009

    Tem é que prender aquela tal de donatela, deixa a aRaia uns trinta anos fora da tv seria um alívio, bota atrizinha bem ma ou menos, bem menos.

Envie seu Comentário