Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Favorita: Flora leva tiro de Irene ou Silverinha

15 de janeiro de 2009 11

Irene ou Silveirinha: um deles deve atirar em Flora/Divulgação, TV Globo

Mais uma notícia saindo do forno na reta final da novela A Favorita. A Folha divulgou nesta quinta-feira, 15, que a gravação do desfecho da trama estava marcada para hoje, às 11h, no estúdio B do Projac, no Rio.

Seis atores participariam da cena final: Claudia Raia, Patrícia Pillar, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura, Mariana Ximenes e Glória Menezes.

Flora levará um tiro e depois será presa. Na versão que vazou para a imprensa, quem daria o tiro seria Lara, mas o autor João Emanuel Carneiro, chateado com o episódio, mudou o desfecho, como contamos aqui no blog.

A novidade é que, com as mudanças, duas pessoas são as mais cotadas para atirar na vilã: Irene ou Silveirinha. Tanto o mordomo quanto a professora viúva têm bons motivos para mandar a vilã pro beleléu. O desfecho ocorrerá na lua-de-mel de Zé Bob e Donatela.

Faz tempo que não se via um suspense assim. Já faz dez anos, os últimos foram em Torre de Babel (1998), A Próxima Vítima (1995) e no caso mais famoso, “Quem matou Odete Roitman” (Vale Tudo, 1988).

E aí, quem vai atirar em Flora?
Irene ou Silveirinha?
Faça aqui a sua aposta!

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Flavio diz: 16 de janeiro de 2009

    O que acho realmente é que quem merecia um final melhor seria o público, pois até agora os truques dessa novela são muito fracos. Qualquer criança nota isso. Sendo assim, ainda ha tempo para o autor se redimir com os telespectadores. Quem sabe fazer um final onde a assassina tenha que cumprir algum tipo de trabalho para a comunidade, pois simplesmente matá-la ou enfiá-la na cadeia, seria muito pouco.

  • jorge diz: 16 de janeiro de 2009

    sabe quem vai atira sou eu com feijao e farinha seria muito bom pra ela voce nao concorda em valeu fui

  • Alessandro diz: 15 de janeiro de 2009

    Tá desatualizada! Belissima (2006) teve suspense em torno do assassino e do filho da Bia Falcão. Paraíso Tropical (2007) teve suspense em relação ao assassino da Gêmea Taís.

  • Ivan diz: 16 de janeiro de 2009

    Eu é que vou dar o tiro nela!!

  • Neto diz: 15 de janeiro de 2009

    Nessa novela não falta mais nada. TAlvez o Silveirinha morrer e ser canonizado pelo Papa.

  • Daiane diz: 16 de janeiro de 2009

    Novela é novela né???
    Que engraçado, por que Silveirinha não avisou os outros que Flora estava vestida da Garçonete???E quando ele viu ela entrar no caminhão porque não a trancou e chamou a policia???

  • Enilto Mota diz: 16 de janeiro de 2009

    Tem que dá um tiro de bala de barracha envez de cheia de tinta sim cheia de merda nesse tal Carneiro porque ele é o autor mais ridículo que a globo já apresentou.

  • Michele do Nascimento Folly diz: 15 de janeiro de 2009

    Na minha opinião a Flora deveria ser polpada pelos crimes que cometeu,afinal todos nós sabemos que ela fez o que fez por nutrir uma paixão doentio pela Donatella.Eu daria uma segunda chance a ela,afinal todos nós temos teto de vidro,todos nós cometemos erros,e mesmo assim merecemos uma nova chance,por quê não darmos uma chance a Flora também?A Flora merece ser polpada pelos crimes e ficar ao lado de Donatella,seu grande amor.
    Obrigada pela atenção!

  • jana bittencourt diz: 15 de janeiro de 2009

    Vcs tão esquecendo do Gonçalo. ele está vivo e poderá ser ele o autor do disparo. pque vcs acham que a irene não quis saber do popola?

  • Bruna diz: 16 de janeiro de 2009

    Só o que falta a topeira da Irene dar um tiro na Flora, daí é pra matar… A mulher é uma anta ao cubo é ridiculo pensar que ela atiraria na Flora, é forçar a nossa inteligência…rsrsr

  • Firmino diz: 16 de janeiro de 2009

    Eu Gostaria de ver esse capítulo final, com o pessoal do Casseta e Planeta, pois eles sim, dariam todo o suspense e “brilho” que uma produção desta merece

Envie seu Comentário