Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A Favorita: Siga em tempo real o último capítulo

16 de janeiro de 2009 3

Depois de muitas disputas, assassinatos, suspenses, sequestro, prisões, fugas, romances, traições, intrigas e conciliações, finalmente chega hoje o último e eletrizante capítulo da supercomentada novela A Favorita

Noveleiros vai acompanhar cena a cena o desfecho desta história aqui no blog, ao vivo da redação. Participe do nosso minuto a minuto interativo a partir das 21h e fique ligado conosco!

Postado por Juliana Herling

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • GAÚCHO diz: 16 de janeiro de 2009

    O melhor final seria a DONATELA confessar que foi ela quem induziu a FLORA a matar o MARCELO, o GONÇALO e o DODI. Para provar o que dizia, mataria a tiros a FLORA, o ZÉ BOB e o filho da CÉU, o qual ainda nem tinha nascido. Atendendo anseios de diversos noveleiros, mataria a pauladas o autor da novela e, para completar, morreria agarrada com este subscritor. Muitos noveleiros também morreriam, uns de susto, outros de rir, transformando-a na maior assassina em série da história. Haja besteirol!

  • nanamell diz: 17 de janeiro de 2009

    O autor privilegiou todos os dias a novela favorita com suspense e cenas com muita criatividade , o seu desfecho foi muito pobre e óbvio, não gostei, foi um final infeliz sem imaginação do autor p/ conclusão de seus personagens.

  • daniella da silva morais diz: 1 de fevereiro de 2009

    essa novela e a mai boa de todo esse brasil

Envie seu Comentário