Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atores e leitores sugerem o destino de Flora

16 de janeiro de 2009 12

Arte sobre foto de divulgação, TV Globo

Na contagem regressiva para o final de A Favorita, todos querem saber o que vai acontecer com Flora, a vilã psicopata que destruiu todos e tudo por onde passou. A pergunta que fica é: Flora será punida?

A expectativa de grande parte dos atores que participaram da trama é que o autor, João Emanuel Carneiro, que revelou a verdadeira vilã com apenas dois meses de novela, prepare uma punição surpreendente para a personagem.
O público opinou na enquete do Pioneiro.com e aposta que o final da vilã será a prisão ou a loucura para pagar pelos crimes que cometeu. Mas houve quem dissesse, também, que “vilã que é boa não acaba presa”.

Com alterações mais cosméticas do que de linguagem, a trama de João Emanuel Carneiro brincou em um primeiro momento com as fórmulas que escondiam a identidade da vilã e dando a entender que Flora era a vítima. Mas a novela ganhou mais interesse por parte do público quando Flora se revelou uma vilã maquiavélica.

A novela A Favorita tem conseguido reunir famílias inteiras para assistir ao folhetim. A psicóloga Luciane Frizzo acredita que a imprevisibilidade da trama fascina o público. A vida dos personagens e o enredo deram guinadas em vários momentos, instigando o telespectador.

- Há uma quebra de paradigma, pois quem parecia ser bom é, na verdade, mal. As pessoas tentam adivinhar o que vai ocorrer no final e tentam entender o porquê dos atos dos personagens - diz Luciane.

O QUE O ELENCO DESEJA

Lara (Mariana Ximenes):
“Ela tem de pagar por todos os crimes. Com a morte, ela não pagaria. Ela tem de sofrer e acho que será algo criativo.”

Giulia Gam (Diva):
“Existem três finais possíveis: ela ficar louca, alguém a matar ou ela morrer. Ela pode até morrer, mas seria de uma maneira surpreendente. Acho que ela tem de sofrer, com o medo que vem da própria cabeça dela. O inferno somos nós.”

Mauro Mendonça (Gonçalo):
“Eu queria que ela terminasse sofrendo muito, chorasse bastante, caísse de uma escada, tivesse uma diarreia (risos).”

Rosi Campos (Tuca):
“Morrer é pouco. Ela terá de sofrer bastante, apesar de que psicopatas como ela acabam não sofrendo muito. A cadeia hoje em dia não é tão ruim. Ela merece algo pior que cadeia.”

Angela Vieira (Arlete):
“A ideia que tenho é que ela vai fugir. Acho que ela consegue se safar dessa. Ela vai sair do país numa boa, com uma graninha, e viver tranquilamente lá fora, como acontece com muitos brasileiros.”

Taís Araújo (Alícia):
“Não gosto quando a vilã termina louca nem morre. Tem que pagar, sofrer. Queria que ela fosse presa e ficasse muito tempo na cadeia.”

Murilo Benício (Dodi):
“Eu acho que ela vai terminar maluca.”

Genézio de Barros (Pedro):
“Se ela morre, não vai pagar nada do que fez. Ficar louca também não seria castigo. O louco não sofre, quem sofre é a família, quem está ao redor. Acho que ela deveria sofrer um pouco. Ela ser presa seria o mais lógico, o ideal. De preferência, prisão perpétua. Seria o mais justo. Ela tem de sofrer.”

A opinião dos internautas

“Ela deveria se candidatar a um cargo em Brasília, de preferência no Congresso Nacional. Ladrão bom não vai preso, é eleito como político no Brasil. “
Cristian Rizzardi

“Acho que ela deveria começar a enxergar todos os que ela matou, ficar louca e ser internada. Assim ela vai pagar pelos erros dela.”
Suelen Nunes

“Fugir para uma ilha paradisíaca, e viver no “bem-bom”, fazendo vários trambiques. Vilã que é boa não acaba presa!”
Marcia E.

“Amanhecer no xilindró, vendo o sol nascer quadrado e com um balde na mão, pronta para faxinar as privadas imundas da carceragem. Apenas por algumas semanas, lógico. Tudo para depois armar uma fuga espetacular e dar uma banana pro povão!”
Nazaré Tedesco

O que você acha que deveria acontecer com Flora?

Veja o horário de A Favorita na grade de programação do hagah

Postado por O Pioneiro

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • ana r s da silva diz: 16 de janeiro de 2009

    Quero que a Flora se dê bem,sei lá que não provem nada contra ela, afinal ela é uma Vilã perfeita.

  • Mara diz: 16 de janeiro de 2009

    Se a Flora se der bem no final, fica comprovado que o crime compensa e muito. Em se tratando de novela da Globo e desse autor, não duvide que o final seja esse mesmo para (des)”ensinar” a todos.
    Como pessoa que tem princípios, a Flora deveria ser presa e pagar por todos os seus crimes, sem chances de fugir, para recuperar também a figura da polícia carcerária que foi denegrida nessa novela. Aliás, qual valor não foi “denegrido” nessa novela?

  • kely ramos diz: 16 de janeiro de 2009

    gostaria que a flora sofresse bastante que fosse maltratada na prisão ,que fosse torturada espancada e linchada dai não morresse e ficasse paraplegica e acabasse em uma cama inutil……….

  • jose marciano diz: 16 de janeiro de 2009

    Eu quero que a Flora seja internada em casa de saúde de forense e recebesse um atendimento de péssima qualidade para pagar com prepotencia os males que ela causou.

  • erica diz: 16 de janeiro de 2009

    eu quero que a flora seja morta pelo silverinha a loucura e pouco pelo mal que ela fez a donatela.

  • myrela diz: 16 de janeiro de 2009

    eu queria que ela ficasse de bem com a dona tella e com todos afinal todos meresem uma segunda chanse!!!!!!!

  • Kely diz: 16 de janeiro de 2009

    Acho que ela deveria ser sequestrada pelas FARC… hahaha e nunca mais ser libertada e ser feita de escrava lá. hehehe

  • Jéssica diz: 16 de janeiro de 2009

    Eu acho que a cadeia também é pouco pra Flora!!! Ela deveria sofrer um acidente de carro e ficar paralitica… e aí sim ser presa, com direito á prisão perpétua!!!

  • claudio roberto weber diz: 16 de janeiro de 2009

    A Flora depois de ferida deve ficar inválida de andar, presa a uma cadeira de rodas e conduzida a um presídio feminino onde passará pelo sofrimento do inferno…

  • Johana* diz: 16 de janeiro de 2009

    Eu acho que a Flora deveria ser maltratada pela presas.Ela deveria virar um saco de pancadas!Depois as policiais ainda ajudarem as presas e aquela policial que ajudava ela que espancava a Donatella deveria ser espancada junto,pra ela ver o que a Donatella sofria!Depois as duas deveriam ir limpar as privadas mais sujas do presidio e ainda fazer a faxina de cada cela,pra mim ainda seria pouco para uma psicopata por matar pessoas!
    Gosto muito do site e agora to vendo o planeta quero ver o Nx Zero.

  • Dalso diz: 16 de janeiro de 2009

    Acho que deveria ser presa, encaminhada ao Presidio Central, pois o Carandiru não existe mais, na ala masculina, juntamente com uns 150 presos, de preferencia todos estupradores, maniacos sexuais, só coisa ruim. só assim ela pagaria todas as maldades que cometeu.
    tem que doer, sofrer muito.

  • maiara diz: 16 de janeiro de 2009

    eu acho q flora deveria sofrer muito!! pq morrer ñ seria um sofrimento….a morte acabaria com a dor….eu acho q ela deveria ser humilhada…muito humilhada para saber como doii uma humilhaçao..e tb ser humilhada pelo silverinha….

Envie seu Comentário