Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flora será torturada por detentas

16 de janeiro de 2009 6

Divulgação/

Flora(Patrícia Pillar) voltará para a cadeia no final de A Favorita. Depois de interromper a noite de núpcias de Zé Bob(Carmo de La Vechia) e Donatela(Claudia Raia), a vilã será surpreendida com a chegada de Irene(Glória Menezes), Silveirinha(Ary Fontoura) e Lara(Mariana Ximenes). Eles a impedem de atirar em Donatela.

Se no final original  Lara iria atirar na própria mãe, no novo desfecho, o autor do disparo será Silveirinha ou Irene.

Ferida, Flora vai retornar para a prisão e será recepcionada por Diva(Giulia Gam) e outras detentas. Elas xingam a vilã e a agridem.

Depois de tantas maldades, Flora vai se transformar em um “saco de pancada” das prisioneiras.

Confira a programação de A Favorita no hagah

Atores e leitores sugerem o destino de Flora

 

 

Postado por Maitê Mendonça

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Deivisom diz: 16 de janeiro de 2009

    Isso é pouco pelas maldades…
    O feitiço tem que voltar para o feiticeiro.
    Ela deve ser torturada e morrer louca na prisão(vendo os fantasmas dos personagens mortos por ela)e, como consequência, colocar fogo na própria cela!
    Aí sim, creio que esteja de bom tamanho o pagamento por tanta maldade!

  • sonia fereira diz: 17 de janeiro de 2009

    sera que o autor fez isto de raiva da gente?
    coitado dos fontini…donatela num muquifo,irene,no apartanento,que não combina com ela,o curativo do zé bob…cade o glamour tão merecido depois de tudo?naõ houve qímica entre nenhum casal,nem tarcisio e gloria…a favorita-uma paixão mal resolvida,e o labrador macho,no cubículo?por que ocupar o último capítulo da novela com o casamento da tal cida …..vá comer carpaccio de salmão,enquanto a gente masca corrente!

  • johnathan cardoso diz: 16 de janeiro de 2009

    Mostrar que uma pessoa ruim merece apanhar na cadeia é apoiar a tortura e aceitar o que é feito nos presídios. É um paradoxo, a globo se diz contra a violencia mas mostra o que é ilegal na tela. Porque não mostra políticos roubando verba destinada a merenda ou coisa do tipo?

  • Ricardo Almeida diz: 16 de janeiro de 2009

    Ah.. vamos lá…O final dela devia condizer a realidade do País. NADA iria acontecer com ela, se fosse presa, seria libertada alguns meses depois, se casaria com algum coronel ou faria carreira política. continuaria suas bandidagens e falcatruas como todos os ladrões do Brasil.

  • Kely diz: 16 de janeiro de 2009

    hahaha… gostei…. mas ela poderia ficar manca com o tiro….

  • Ana Paula Silva diz: 16 de janeiro de 2009

    O final deveria ser igual a personagem Flora, sempre uma caixa de surpresas, seguir uma linha igual ao final das novelas convencionais cairá na rotina.
    A personagem interpretada pela atriz Patrícia Pillar é algo que condiz com a realidade, parabéns pela bela interpretação.

Envie seu Comentário