Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Violante, viúva e perigosa

19 de janeiro de 2009 0

Divulgação/Globo

Vilã interpretada por Claudia Jimenez tentará matar Belarmino (Joaquim Monchique)

Depois de uma cerimônia de casamento tumultuada e com direito a desmaios e invasões, Violante, personagem de Claudia Jimenez em Negócio da China, fará revelações importantes.

Mais do que uma falsa sensitiva, ela se apresentará para o público como uma criminosa e tanto. Depois de viver a anja Custódia em Sete Pecados (2007), Claudia dará vida a uma serial killer de maridos, que levou seis para o túmulo.

A próxima vítima pode ser o português Belarmino (Joaquim Monchique), com quem ela se casa no capítulo previsto para ir ao ar esta semana.

Violante é uma vilã das boas. A mulher já foi viúva seis vezes e pretende colocar Belarmino em sua coleção de maridos – revela o autor da trama, Miguel Falabella.

Na próxima semana, ela irá dizer à sobrinha que esta será sua última armação e que pretende se aposentar depois de aplicar um golpe no padeiro.

– Ela só quer saber de dinheiro, de tomar a padaria dele, de se dar bem na vida – diz Falabella.

Mas a megera ainda tem outro interesse: o pen drive, que, por enquanto, está com Aurora (Maria Vieira), irmã de Belarmino.

– Ela quer colocar as mãos no dinheiro. Com um bilhão de euros, não precisará trabalhar – adianta o autor.

Encantado com a nova mulher, Berlamino irá demorar para descobrir as armações de Violante.

–Ele está maravilhado e vai ser enrolado. Mas não é burro e, depois, vai começar a perceber as coisas – diz Joaquim Monchique.

O primeiro passo ela já deu: misturou veneno à tinta que Belarmino usou para pintar a casa e, nos próximos capítulos, ele e Aurora começarão a passar mal. Mas não vai ser dessa vez que Violante liquidará a família.

– Ela vai ficar inquieta com esses portugueses difíceis de morrer e vai mudar as tintas – conta Monchique.

Postado por Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário