Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duda quase se mata afogada após fim de noivado

27 de janeiro de 2009 0

Divulgação, TV Globo

Pressionado pela família, Raj (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil para terminar o noivado com Duda (Tânia Kalil). Ao saber o motivo da vinda de Raj, Duda fica desesperada e quase morre afogada.

Na chegada ao Brasil, o indiano é recebido com festa pelos amigos, brinda a felicidade da noiva e tenta disfarçar seus sentimentos. Somente depois ele explica que ela não poderá ir para a Índia porque sua família é contra o casamento dos dois.

O empresário explica que na sua cultura é importante seguir a tradição, mas Duda se convence que ele se apaixonou por outra mulher. Chiara (Vera Fisher) chega no meio da discussão e consegue controlar a amiga, ordenando que Raj vá embora. No entanto, Duda vai ao hotel onde ele está hospedado para tentar entender o motivo do fim do relacionamento. Raj declara seu amor e diz que ninguém ocupará seu lugar. Os dois se beijam e, por um instante, ela acha que tudo ficará bem.

Mas Duda logo percebe que a decisão de Raj não tem volta, e vai embora desolada. Sem ver saída para sua vida, se joga no mar. Na orla, Zeca (Duda Nagle) e Leinha (Júlia Almeida) veem uma mulher entrando desesperada no oceano e providenciam ajuda. 

Com pena da amiga, que abriu mão da carreira, vendeu o carro e entregou o apartamento para ir embora para a Índia, Chiara tenta ajudá-la a dar a volta por cima, mas deixa escapar que Raj tem uma noiva indiana. Diante desta certeza, Duda decide ir para a Índia passar a história a limpo.

Postado por Danilo Fantinel

Bookmark and Share

Envie seu Comentário