Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maya e Bahuan ainda precisam de química

28 de janeiro de 2009 11

Juliana Paes e Márcio Garcia são os protagonistas de Caminho das Índias/João Miguel Júnior/TV Globo, Divulgação

Com audiência na casa dos 38 pontos nos quatro primeiros dias de exibição, a novela Caminho das Índias entrou no ar levando para o horário nobre as cores e  os ritmos indianos, além de um vocabulário que tem tudo para cair na boca do povo. Segundo especialistas, a apresentação da cultura indiana com riqueza de detalhes é o que mais chama a atenção, além da atuação dos veteranos Tony Ramos, (Opash) e Lima Duarte (Shankar).

– A novela traz o universo indiano. Tudo com didatismo necessário. Os figurinos são bonitos, e os cenários, deslumbrantes – analisa Nilson Xavier, autor do Almanaque da Telenovela Brasileira.

Na opinião de Xavier, os atores mais experientes mostraram a que vieram e roubaram a cena desde o início.

– Tony e Lima estão ótimos.

Claudino Mayer, estudioso de teledramaturgia, concorda:

– A aparição das duas maiores figuras da televisão na apresentação da história foi uma coisa fabulosa.

Por outro lado, a atuação dos protagonistas Márcio Garcia e Juliana Paes, para os especialistas, não conseguiu empolgar.

– Não há química entre o casal – diz.

Para o indiano Harpreet Singh, 38 anos, que mora no Brasil desde 1996, Caminho das Índias está sendo fiel à cultura de seu país, mas peca ao apresentar algumas situações que, segundo ele, não acontecem.

– A divisão em castas é algo que não existe nas cidades grandes – fala Singh.

Enquanto isso, o público torce para que o destino una de vez o casal Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia).

Postado por Segundo Caderno

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • geisy diz: 28 de março de 2009

    bom varias pessoas akii na minha cidade assiste a novela caminho das indias e naum estam gostando pq maya e bahuan era pra ficarem juntos e sofrerem juntos mais agora esta sem graça pq ela casou com outro e maya so combina com bahuan espero kii da kii pro final da novela eles terminem juntos e duda e raj tmbem
    pq os casais sao dudad e raj , e maya e bahuan então gloria peres raj naum deve morrer e bahuan tem kii ficar com maya por favor amu sua novela………… caminho das indias na veia

  • geisy diz: 28 de março de 2009

    conserteza eles tem quimica quem diz kii naum, naum sabem de nada pois juliana paes e uma otima atriz e marcio garçia tmbem so kii todas as novelas de gloria perez os casais naum ficam juntos era bom se ela mudaçe pelo menos uma vez

  • Rosalinda diz: 28 de janeiro de 2009

    Acho q eles tem química. O grande problema é o texto e a falta de toque. O povo brasileiro não consegue assimilar olhares e voz, pra maioria tem q ter “pegação” pra transmitir alguma coisa. A maior parte das cenas é ela se forçando a evitar os carinhos, cois compreensível em sua cultura.
    A cena do quase beijo dos dois foi realmente muito sensual.

  • mari diz: 28 de janeiro de 2009

    estamos cansados das mesmas baboseiras

  • Bruna Meireles diz: 28 de janeiro de 2009

    que nada eu torço pro Raj acho que ele pode ter muito mais quimica com ela que o Marcio Garcia, já passou da época dele ser galã de novela né…

  • Claudia Santos diz: 28 de janeiro de 2009

    Concordo plenamente que o casal não tem a menor química. A novela tem cenários maravilhos porém a Juliana Paes não tem nada a ver com o Márcio Garcia.

  • Bruna diz: 28 de janeiro de 2009

    Totalmente sem quimica!
    Falta pegada!

  • Cibele diz: 28 de janeiro de 2009

    É claro q eles não têm química!!! Quem tem química com o Márcio Garcia sou euuuuuuu

  • celso diz: 28 de janeiro de 2009

    se falta quimica, da um banho de soda caustica neles, aproveita e da um pouquinho de cicuta para a louca da gloria fedes, quem sabe assim, a gente se livra de vez destas porcarias de novelas.

  • ALEXANDRA FINKLER diz: 28 de janeiro de 2009

    terrível os personagens a juliana paes é linda mas é uma péssima atriz como protagonista então não dá ela só consegue fazer um papel se for sensual caso CONTRARIO não dá, o marcio garcia tambem não dá tá muito ruim,eu queria ver -um casal que fosse “jade” e um lucas”cade a giovana antonele pra salvar essa novela???

  • Roseli Felix diz: 7 de fevereiro de 2009

    Falta o grande público não olhar com os olhos tão ocidentais, pois um Dilet na ÍNdia tem uma postura mais submissa que a postura do Márcio Garcia que está desempenhando muito bem.A química virá com a superação da personagem pelo complexo de inferioridade. Vamos ver isso logo logo.Namastê

Envie seu Comentário