Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três Irmãs terá casal gay

29 de janeiro de 2009 2

Divulgação, TV Globo
Um novo casal gay será formado na teledramaturgia brasileira. O romance homossexual será vivido pelo ex-prefeito Nélson Santana (Aloísio de Abreu, à direita na foto), que havia fugido de Caramirim, e pelo cabeleireiro Adamastor Pamplona (Carlos Loffler, esquerda).

O site Na Telinha informou que o casal terá caráter cômico e leve, diferentemente do que vem sendo feito por outras novelas.

Conforme Antônio Calmon, Nelson, que desprezava sua mulher e amante, voltará a Caramirim, descobrirá que é gay e se acertará com Adamastor. O autor disse que não irá polemizar a causa, pois o objetivo do romance não é esse. Exemplos sociais e didatismo serão substituídos por comédia. Já estaria descartada qualquer possibilidade do polêmico beijo gay na TV.

No site da novela, a produção divulgou que Aloísio de Abreu gravou na manhã desta quarta-feira, na cidade cenográfica, onde foi montado o “Castro Street”, novo centro estético que Adamastor e Nélson vão abrir.

Durante um intervalo das gravações, Aloísio contou para a Beth Goulart e Malu Valle que está muito animado com a volta de seu personagem.

– Estou adorando essa nova fase do Nélson! – garantiu.

Postado por Danilo Fantinel

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • camila diz: 12 de abril de 2009

    oi alma arazou na novela

  • jeferson diz: 29 de janeiro de 2009

    Poxa! Não vai ser dessa vez que vai sair o tão esperado “beijo gay“, uma pena.

Envie seu Comentário