Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atriz Bruna Marquezine mostra evolução

30 de janeiro de 2009 2

Bruna Marquezine está no ar com duas novelas/Bob Paulino/TV Globo

Nem todo artista consegue se destacar em duas novelas, coincidentemente exibidas pela mesma emissora e na mesma época. A precoce Bruna Marquezine, de apenas 13 anos, consegue.

Na novela das seis da Globo, Negócio da China, ela dá vida a Flor de Lys, a meiga lutadora de kung fu que vem mobilizando as atenções de todos em sua busca da fortuna chinesa perdida dentro um pen drive desaparecido. Já nas tardes de segunda a sexta-feira, é possível revê-la em seu primeiro papel, a pequena Salete de Mulheres Apaixonadas, atração de Vale a Pena Ver de Novo, também da Globo. Até mesmo a artista se diverte com a situação.

Bruna também não perde a chance de matar a saudade de sua primeira novela.

– As pessoas, quando me encontram, comentam que eu cresci muito rápido. Adoro quando consigo parar para me ver na novela de novo. Tenho saudade das gravações, do meu papel e dos atores com quem contracenei.

Apesar de ter apenas sete anos quando a trama de Manoel Carlos foi gravada, Bruna afirma que já naquela época descobriu a vocação para atuar.

– Não consigo me ver fazendo outra coisa, gosto de todos os tipos de personagem. Adoro o suspense das cenas de Negócio da China. E também não sei em que outra profissão eu poderia aprender a lutar kung fu com um mestre de verdade ou viajar para outro país – afirma.

Todos os dias eu me pergunto: quem vai encontrar o pen drive e ficar com o todo aquele dinheiro? Acho o máximo que a Flor consiga controlar todos – diz.

Criador da lutadora da atual novela das seis, Miguel Falabella se derrete ao falar de sua intérprete.

– Prevíamos que a Flor de Lys seria dinâmica e de muita importância para a trama, mas é claro que Bruna contribui muito para que o público esteja curtindo. Não existe papel sem ator. É ele quem dá a alma aos nomes que circulam pelas tramas – afirma.

Modesta, a adolescente não se deslumbra com os elogios do novelista.

– Acredito que todo ator se esforça ao máximo, porque nosso objetivo é fazer com que o público goste da história que está sendo contada.

Postado por Segundo Caderno

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Henrique Bavaresco Rodrigues diz: 31 de janeiro de 2009

    EU QUERIA CONHECER A BRUNA MARQUEZINI!!!
    EU FALO POR AQUI PORQUE NÃO SEI OUTRO MEIO DE FALAR !!!
    EU AMO ESSA GAROTA . ELA FAZ UM RODEIO NO MEU CORAÇÃO !!!

  • fabiana vieira diz: 31 de janeiro de 2009

    gostei do que ela falo e ela ta fazendo um eselente trabalho eu to adorando a novela nao posso perder um dia so pra saber o que vai acontecer com a flor de lys
    bejusss

Envie seu Comentário