Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Flávia Alessandra viverá romance com outra mulher

30 de janeiro de 2009 7

Frederico Rozário, TV Globo

Para apimentar a trama da próxima novela das sete da Globo, Caras & Bocas, o autor Walcyr Carrasco escreverá a história de um romance lésbico. Segundo o Babado, caberá às atrizes Flávia Alessandra e Ingrid Guimarães interpretarem as personagens homossexuais.

Para que o entrosamento entre elas seja convincente no folhetim, as duas andam saindo juntas. Entre as atividades, a ida a um show nesta semana já está programada.

A novela substituirá Três Irmãs, de Antônio Calmon.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • larissa nayara diz: 26 de abril de 2009

    a novela ta perfeita com flavia alessandra e malvino se vcs mudarem ela para ser homossexual vai ser a pior novela que eu já vi.agora se vcs deixarem assim vai ser a melhor novela que eu já vi,os dois fazem um par perfeito vcs deviam por eles juntos mais vezes!

  • Jéssica Ariella diz: 30 de janeiro de 2009

    A Flavia Alessandra não ia fazer par romantico com o Malvino Salvador nessa novela??????
    Naum entendi….

  • Ricardo diz: 30 de janeiro de 2009

    Ariela, muito pelo contrário, se tantas pessoas assistem novelas, e o assunto for tratado com cuidado para não agredir ninguém, como em Mulheres Apaixonadas, pode contribuir para, quem sabe, mudar um pouco a visão dos mais conservadores.

  • Ariela diz: 30 de janeiro de 2009

    Olha, eu não tenho nenhum tipo de preconceito quanto a opção sexual das pessoas, mas não é legal em todas as novelas terem casais gays. Ainda existem pessoas muito conservadoras, que não admitem esse tipo de história. Acho que isso pode ser ruim para a novela.

  • Rafael C. diz: 30 de janeiro de 2009

    É. Podemos dizer que a Ingrid se deu bem.

  • Joice diz: 30 de janeiro de 2009

    Olha, os autores de novelas não tem mais idéias para inventar, nada contra relação homossexual, mas temos que ser realistas, nossa sociedade não é aberta a estes relacionamentos, sabem que existem, uns tem preconceitos e outros nenhum, mas ai passar numa novela, tantas coisas para mostrarem, inventarem, só criam estórias mal formuladas, mal escritas, olhe a novela das 21h,em um diálogo desta semana, com 3 linguas diferentes e sem nexo nenhum…e a festa pra o Raj, faixas em ingles e sei la…

  • Jonatas Freitas diz: 30 de janeiro de 2009

    O titulo dessa matéria no sentido que está, pode ser interpretado de forma pejorativa, se ela ver, pode até mesmo processar.

    Quanto ao assunto, a rede bobo anda apelando por “IBOPE” nos ultimos anos. Ta faltando criatividade.

Envie seu Comentário