Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mistérios revelados em Três Irmãs

06 de fevereiro de 2009 2

Toninho irá descobrir sobre o seu passado/Divulgação, TV Globo

Nos próximos capítulos, muitos segredos virão à tona na novela Três Irmãs. As revelações importantes que estão prestes a ir ao ar serão fundamentais pra desvendarmos os segredos que rondam Caramirim.

Uma das descobertas é sobre o passado de Toninho (Rafael Ciani). O garoto, que trabalha na Farmácia Jequitibá e é um dos protegidos de Virgínia (Ana Rosa), irá descobrir que Dora (Cláudia Abreu) foi responsável pela morte de seus pais. O garoto lembrará, com a ajuda das investigações do Dr. Andrade (Hugo Carvana), que estava no outro carro envolvido no acidente que vitimou o marido de Dora, Arthur.  As outras duas vítimas fatais do desastre eram o pai e a mãe de Toninho, que acabou indo parar em um orfanato após a tragédia. Resta saber se o menino perdoará Dora, ou se a descoberta irá afetar de alguma forma sua relação com a família Jequitibá.


Outra bomba prestes a estourar é a verdadeira identidade do vilão Excelência (John Herbert). Nos últimos capítulos, algumas pistas dão a entender que ele é na verdade o temido “Tubarão Branco”, pai de Galvão (Bruno Garcia) e Xande (Dudu Azevedo). Entre as dicas, estão o fato de Excelência ter “adotado” Xande, fazendo do rapaz seu protegido e herdeiro. A estranha sociedade com Violeta Áquila (Vera Holtz) também é suspeita, já que o “Tubarão Branco” também era parceiro de maldades da megera. Gilda Suely (Bianca Byngton), ex-mulher de Galvão, já deixou escapar que tem a impressão de conhecer Excelência de algum lugar. Além disso, Virgínia disse, após dar de cara com Excelência, que encontrou o “Tubarão Branco” na praça de Caramirim. A única coisa estranha é Galvão não ter reconhecido o próprio pai…Ou será que é tudo fingimento?


Por fim, há outras revelações pela frente, que dizem respeito a Caramirim e Praia Azul. Xande e Violeta já conversaram sobre a existência de petróleo na região, o que seria a verdadeira motivação dos bandidos. Mas essas são só mais algumas peças do quebra-cabeças, muito mais ainda será desvendado nos próximos capítulos. A trama de Antonio Calmon só chega ao fim em meados de Maio.

Postado por Michele Vaz Pradella

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • gabriela diz: 7 de fevereiro de 2009

    essa novela tá muito confusa e chata.

  • Ivone diz: 8 de fevereiro de 2009

    No início eu não gostava muito da novela, mas ultimamente ela está bem mais interessante. O Xande como vilão descontrolado, o Galvão se transformando em vítima das maldades do próprio irmão, o trio amoroso Dr. Alcides x Walquiria x Waldete, as três irmãs estão aparecendo mais na trama, o romance de Violeta e Genaro é muito engraçado, etc.

Envie seu Comentário