Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Virgínia reencontra Suzana em Três Irmãs

16 de fevereiro de 2009 0

Divulgação, TV Globo

Em Três Irmãs, a jovem Suzana (Carolina Dieckmann) está sendo mantida em cativeiro pelo ex-noivo Xande (Dudu Azevedo) há quase duas semanas. No capítulo de hoje, Alma (Giovanna Antonelli) tentará resgatar a irmã, mas Suzana se recusa voltar pra casa, já que Xande está ameaçando sua família.

Ainda nesta semana, dona Virgínia (Ana Rosa) decidirá ir ao encontro da filha caçula no Rio de Janeiro. No casarão de Excelência (John Herbert), mãe e filha se reencontram. Suzana chora abraçada à mãe, que pressente que alguma ameaça fez com que a moça se recusasse a ir embora com Alma.

Já pudemos perceber que não há meio-termo na trama de Antonio Calmon. O jovem Xande passou de rapaz bonzinho e sensível a um cruel vilão, sem escalas. Por outro lado, o irmão mais velho dele, Galvão (Bruno Garcia), já alternou ao longo da história facetas de maldade e ganância, passou algum tempo bonzinho em nome do amor que sentia por Alma, voltou a ser vilão e, ultimamente, voltou para o lado do bem para tentar salvar a família do domínio de Excelência.

Xande, ou melhor, Alexandre, já que o apelido não combina mais com a face cruel do personagem, pretende manter Suzana sob seus domínios eternamente. Mas será que a jovem continuará cedendo às chantagens do vilão? Ou o medo de que algo de ruim aconteça a sua família falará mais forte?

Postado por Michele Vaz Pradella

Bookmark and Share

Envie seu Comentário