Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É hoje a primeira noite de amor de Maya e Bahuan

17 de fevereiro de 2009 7

Divulgação, Globo

Como falamos ontem aqui no blog, a cena mais esperada pelos telespectadores de Caminho das Índias deve ir ao ar hoje, às 20h55min, na RBS TV. Os protagonistas Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) terão a sua primeira noite de amor.

Bahuan sabe que a indiana foi apresentada à família do futuro noivo, Raj (Rodrigo Lombardi), e, ao tê-la em seus braços, não consegue controlar seus impulsos. Apaixonada, Maya não resiste ao charme do intocável e se entrega.

Ao chegar em casa, Maya se olha no espelho tentando descobrir o que pode ter mudado em seu corpo. Radiante, tenta conter seus sentimentos para que ninguém desconfie de sua viagem e fala para Kochi (Nívea Maria) e Manu (Osmar Prado) que adorou o filho de Opash (Tony Ramos). Bahuan, porém, não consegue esconder o segredo de Shankar (Lima Duarte) que, sabiamente, pensa em uma maneira de testar os sentimentos do filho para evitar que ele aja por impulso. Enquanto isso, Maya e Bahuan continuam se encontrando e torcendo para que o tão esperado dia da fuga chegue depressa.

A união de Maya e Bahuan foi proibida pela família Meetha, que descobriu que o jovem é um intocável. Shankar, contudo, não se incomoda com o elacionamento, desde que não seja preciso mentir para que o amor exista. Sabendo que Maya está se arriscando para encontrar seu filho, ele tenta ajudá-lo a rever os planos.

Por causa desta noite de amor, Maya irá engravidar de Bahuan.

>>> Veja aqui os horários da novela

>>> Saiba mais sobre Caminho das Índias

Postado por Segundo Caderno, Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • luiz carlos pinheiro monte diz: 17 de fevereiro de 2009

    É isso que a midia quer, os idiotas assistindo estas porcarias de novelas da globo, onde o sexo explicito e a corrupção dão aulas, onde os valores morais estão sendo cada vez mais trocados. Enquanto isso, os problemas do país vão sendo colocados para debaixo do tapete e a corrupção corre solta. Falta de segurança, saúde e educação. Viva as novelas e programas de sexo explicito da Globo. Povo inculto e idiotas.

  • Bruna diz: 18 de fevereiro de 2009

    Nossa pega na mão é perigodo! kkkkkkkkkkk

  • Barfus diz: 17 de fevereiro de 2009

    As novelas da Globo são fantásticas: a história se passa em uma Ìndia toda tradicional, cheia de conservadorismos, mas os protagonistas vão transar antes de se casarem. Novidade nenhuma em uma emissora nas quais as novelas de época tem costumes do século XXI.

  • ricardo marmontel diz: 17 de fevereiro de 2009

    Notícia que está mudando a minha vida ou melhor… a vida do planeta. Bah!!! Por favor né!! Chegou a dar ânsia de Vômito só a manchete, nem me dei ao trabalho de ler a matéria… Vai escrever algo melhor.

  • Luciana diz: 17 de fevereiro de 2009

    Ô gente ignorante…é um blog sobre novelas, vocês queriam ver o que escrito aqui?!

  • roberta diz: 18 de fevereiro de 2009

    Luis sabe eu concordo com vc numa parte mais ne outra naum .Assim as pessoas q assiste novela Todo-santo-dia naum é pra ver essas coisas até pq tem criança assistindo a gente do brasil gosta de assisti novela pq a gente nessecita de um pouquinho de ilusão mais todo mundo sabe como é q novela é feita então eu acho q as novelas mostra a pura verdade desse mundo q ta Horrivel é pai matando filho é filho matando pai se duvida até os indios tão matando gente e comendo esse mundo vai para aonde ??

  • EDSON RABAIOLI diz: 17 de fevereiro de 2009

    óóóóóóóóhhhhhhhhh… que romantico…

Envie seu Comentário