Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Índias: Ana Furtado tem vergonha de se ver em cena

19 de fevereiro de 2009 2

Divulgação/TV Globo

No ar, Ana Furtado tem vivido uma advogada competente e completamente segura. Mas basta perguntar à atriz se ela gosta de acompanhar suas cenas como a Gaby de Caminho das Índias para ela se revelar uma tímida de primeira.

– Eu gelo! Fico com muita vergonha de mim mesma – jura, entre risadas.

Mesmo assim, ela diz que não poderia estar mais contente com a oportunidade de voltar às novelas na pele da advogada contratada para realizar uma auditoria nas empresas Cadore. A presença dela na firma, aliás, tem deixado Melissa, personagem de Christiane Torloni, morta de ciúmes do marido – o durão Ramiro, de Humberto Martins. Sobre um possível envolvimento entre ele e Gabi, Ana não confirma nem nega.

– Ela é solteira, e fica essa dúvida. Como uma mulher tão bonita, tão bacana, não tem um amor? Então, acho que existe uma sugestão de que esse romance é uma possibilidade – diz, jogando a dúvida no ar.

Postado por Diário Catarinense

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Val diz: 19 de fevereiro de 2009

    Não deveria ser mais uma amante nessa novela!ela tem que ter outro amor.Que saco isso!sempre amantes, a gente que é esposa sempre vendo isso na tv. até parece estimular os homens a meter galho!

  • Gustavo diz: 19 de fevereiro de 2009

    Só pode ficar com vergonha… Nem dá pra considerar que ela é uma atriz. Ler o texto qualquer um lê. O difícil é parecer convincente.

Envie seu Comentário