Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Raul é baleado em Caminho das Índias

19 de fevereiro de 2009 3

Divulgação/TV Globo

Os problemas entre os irmãos Ramiro (Humberto Martins) e Raul (Alexandre Borges) vão aumentar.

Segundo a revista Minha Novela, Ramiro contrata um antigo empregado de seu pai para invadir a casa de Raul e pegar documentos e o computador do irmão. Ramiro pede que sua esposa Melissa (Christiane Torloni) ofereça um jantar para Silvia (Débora Bloch) e pede que Dario (Victor Fasano) convoque uma reunião com Raul, para que que a casa esteja vazia no momento do roubo.

Os problemas surgem quando Raul volta em casa para pegar a carteira que esqueceu. Ali, ele surpreende Radesh (Marcius Melhem) – chamado para dar cobertura ao crime – no sofá, comendo chocolate. O parceiro de Radesh acaba atirando em Raul, que vai para o hospital e se submete a uma cirurgia delicada. Ramiro sente-se culpado pelo acidente com o irmão. 

Postado por Mariana Romais

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Maryana diz: 20 de fevereiro de 2009

    Huhuu finalmente o safato vaii ter oq merece naum q ele seja ruim mais é um cachorro,sem vergonha,idiota,traido e Otario vamo vê se daki um tempo ele se toca kem é a yvone

  • Kid Kriole diz: 19 de fevereiro de 2009

    Muito mal construídas essas personagens. Ramiro parece um elefante numa loja de porcelanas, trombando em tudo; e Raul parece uma galinha assustada, fugindo de tudo… Alexandre Borges merece melhores papéis!

  • Janeth diz: 1 de março de 2009

    Eu acho que a novela não está tendo o mesmo ibope, que as outras novelas da Gloria Peres, está faltando mais emoção, afinal é uma novela de Gloria Peres que sempre dá show no que faz, vamos vê se vc Gloria melhore essa novela, afinal a gente espera muito mais de vc!Vc deu um shou na novela o Clone, e está deixando á desejar em Caminho das Indias.

Envie seu Comentário