Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Índias: Tônia aconselha Tarso a se tratar

20 de fevereiro de 2009 2

Divulgação/TV Globo

Mesmo vivendo bons momentos graças à convivência com Tônia (Marjorie Estiano), Tarso (Bruno Gagliasso) continua tendo problemas psicológicos em Caminho das Índias.

Depois de ter uma recaída em seu estado emocional, causada pelas pressões de Ramiro (Humberto Martins), Tarso quase corta o próprio dedo fora - numa tentativa de impedir que o pai o obrigue a trabalhar no escritório.

Na próxima semana, Castanho (Stênio Garcia) vai notar esse descontrole emocional em Tarso e Tônia vai sugerir que o rapaz procure uma psicóloga para se tratar.

As cenas devem ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 27.

Postado por Mariana Romais

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Maryana diz: 20 de fevereiro de 2009

    Esse Tarso é Bem DOIDÃO mesmo !!!! corta o dedo pra naum trabalha Nossa . so sendo doente da cabeça kkk é Isso aii Tônia da um jeito nesse seu gatãoo ai To ligada na novela .

  • Alisson diz: 21 de fevereiro de 2009

    Senhores, confesso que não sou fã novelas, na minha opinião a rede Globo poderia colocar o Telecurso 2000, que seria mais instrutivo. Mas quero dar os parabens a rede Globo, pois minha mulher desde o inicio desta novela, tem demostrado algumas atitudes surpreendentes, todos os dias ao terminar o jornal nacional, ela simplesmente desliga a televisão. Graças a esta atitude temos tido jantares em familia muito agradaveis. Antes passavamos em silencio a frente da tv.
    Obrigado rede Globo.

Envie seu Comentário