Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três Irmãs: Família Jequitibá volta a sofrer

21 de fevereiro de 2009 0

Reprodução/Revista Quem

O tempo vai fechar na casa das irmãs Jequitibá. Nos capítulos de Três Irmãs (Globo) que irão ao ar na próxima semana, a vida amorosa de Alma (Giovanna Antonelli), Dora (Cláudia Abreu) e Suzana (Carolina Dieckmann) vai se complicar.

Para atiçar ainda mais o ciúme de Alma, uma antiga paixão de Gregg (Rodrigo Hilbert) surgirá em Caramirim. No capítulo que vai ao ar na segunda-feira, chegará à cidade a cantora Soninha Rainha (Emanuelle Araújo). Alma verá o amado com a ex na praia e o deixará. Para Giovanna, o rompimento será passageiro.

- Alma é a grande paixão da vida de Gregg, mas a presença de Soninha em Caramirim vai mexer com o relacionamento dos dois, afinal, ela é uma pessoa maravilhosa, além de ser linda e excelente cantora, e Alma é muito ciumenta. Mas tudo indica que o rompimento não será definitivo – diz a atriz.

Dora e Bento (Marcos Palmeira) também enfrentarão uma crise conjugal após o desaparecimento de Lucas (Matheus Costa). A perua irá buscar o enteado na escola, mas descobrirá que o menino saiu mais cedo com o amigo Guga (Dedé de Souza). Baby (Cassio Gabus Mendes) os levará para um passeio de lancha, e os três ficarão presos em uma ilha. Bento culpará Dora pelo sumiço dos meninos, e ela decidirá partir para o Rio. Enquanto isso, Suzana não conseguirá se livrar de Xande (Dudu Azevedo).

Ameaçada, chegará a romper com Eros (Paulo Vilhena) no capítulo exibido amanhã. Os dois, na próxima terça, já conseguirão se entender, mas terão de namorar às escondidas. Para Ana Rosa, que vive Virgínia, as três voltarão às boas com os amados em breve.

- São normais essas crises entre os casais, mas elas devem ficar bem logo, espero – comenta.

Vera Holtz, intérprete da vilã Violeta, tem a mesma opinião.

- É óbvio que eu estou felicíssima com isso porque tudo o que a Violeta quer é desestabilizar a família [Jequitibá]. Para ela, quanto mais crise, melhor. Mas acho que, em pouco tempo, as três terão um final feliz.

Postado por Diário Catarinense

Bookmark and Share

Envie seu Comentário