Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três Irmãs: Caio Vaz fala de sua estreia como ator

22 de fevereiro de 2009 0

JORGE RODRIGUES JORGE, CARTA Z

Em seu primeiro papel, Caio Vaz nem precisou de composição para entrar na novela Três Irmãs. Afinal, vive um personagem com os hábitos parecidos com os seus. Surfista desde criança e modelo quando adolescente, o ator passa por uma nova fase. Ele está na pele dourada do surfista Thor e já tomou gosto pela profissão. Estudante do Teatro Tablado por três anos, o ator de 14 anos deseja ter mais tempo para se dedicar à carreira e ao teatro. E, se sobrar um espaço na agenda, o ator quer se arriscar no cinema.

– As coisas estão acontecendo muito rápido. Estou aproveitando as oportunidades. A Malu Galli, que interpreta minha mãe na novela, sempre fala que eu vou adorar fazer cinema – conta, empolgado com os novos caminhos.

Caio Vaz teve de faltar algumas aulas no início da novela para conseguir gravar as cenas no período da manhã e, mesmo com as dificuldades, o ator não quer deixar a carreira e nem o lazer de lado.

– Quero continuar conciliando o surfe com a profissão. Já viajei bastante graças aos campeonatos e não quero parar. Gosto de conhecer novos lugares pelo mundo – avisa.

Perfil
Nome: Caio Vaz.
Nascimento: 18/12/93, no Rio
Primeiro trabalho na tevê: Thor, de Três Irmãs
Ao que assiste na tevê: Zona de Impacto, do Sportv
O que falta na tevê: novelas de bom astral
Ator favorito: Marcello Novaes
Atriz predileta: Malu Galli
Se não fosse ator, o que seria: surfista
Par inesquecível: Thor e Mel
Trilha sonora: Don’t Worry, Be Happy, cantado por Mart’Nália
Mania: surfar todos os dias
Vexame: ter quebrado muitas pranchas
Medo: de injeção

Postado por TV+Show

Bookmark and Share

Envie seu Comentário