Cadore (Elias Gleizer) está muito desconfiado do caráter de Yvone (Letícia Sabatella). Assim, começa a testá-la. Primeiro, ele lhe pede para ver um exame de Raul (Alexandre Borges) e dar um parecer. A vilã se esquiva, dizendo que não é sua especialidade. Cadore pensa que a atitude de Yvone é apenas antipática, sem saber que ela não é médica.
Mais tarde, com Raul já fora do hospital, Cadore tenta convencer o filho a fazer as pazes com o irmão, devolvendo o dinheiro da empresa.
– Não duvido nada que você esteja sendo insuflado por essa mulher com quem se meteu, para fazer essas bobagens todas… – diz.
Yvone escuta a conversa e não gosta da intromissão de Cadore.
– Preciso tirar esse velho do caminho! – especula.
No dia seguinte, ela pergunta ao milionário se há algum problema e recebe uma resposta dura. Dessa forma, decide:
– Esse eu vou ter de afastar.
A partir daí, Yvone começa a pensar numa forma de matar Cadore para poder dar o golpe em Raul e ficar com seu dinheiro.
Postado por Danilo Fantinel
Muita falta de Criatividade em toda a novela, se notarem com os personagens principais tá repetindo a mesma história de “O CLONE”, tá na hora de mudar um pouco que já ta meio previsivel.
Concordo com você Marta a originalidade anda passando longe das novelas da Globo. Tudo que acontecer na novela das 6 se estenderá para as demais novelas a seguir.
TA LOKO….. VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO, SERA QUE ESTE AUTOR OU AUTORA, SEI LA , VAI REPETIR A MESMA PERSONAGEM DA FLORA??? VAI COMEÇAR A MATAR PESSOAS AGORA??? PELO AMOR DE DEUS, QUE FALTA DE CRIATIVIDADE.
NOSSA A MAYA NAO E MUITO LEGAL ELA MENTE PRA SE ENCOMTRACOM BARRUAN
Não! Mais uma Flora, não!
Quando estão perdendo audiencia, partem para a mesmice.
Eu estou chegando à conclusão que a vida é semrpe igual, por isso as novelas são sempre iguais. Bns sempre fazem as mesmas coisas, cometem os mesmos erros. Os maus são maus e sempre se comportam da mesma maneira. Talvez o que não achamos comumente na vida são pessoas tão boas e tão más. Todos nós temos os dois lados. Mas a vida é isso mesmo: nascemos, tentamos nos encontrar no mundo, encontramos grandes paixões, brigamos por essas paixões, nos acamalmamos … temos filhos…vivemos e morremos.só