Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O destino dos personagens de Três Irmãs

28 de fevereiro de 2009 0

REDE GLOBO, DIVULGAÇÃO

Bento (Marcos Palmeira) que se cuide. Com a briga que ele e Dora (Cláudia Abreu) terão por causa do breve sumiço de Lucas (Matheus Costa), Baby (Cassio Gabus Mendes) aproveitará a deixa para se aproximar da perua. Segundo Antônio Calmon, autor de Três Irmãs (Globo), nos capítulos que irão ao ar a partir da próxima segunda, após discutir com o marido, Dora viajará para o Rio, mas seu carro quebrará na estrada, e Baby aparecerá para socorrê-la, o que vai aproximar bastante o playboy e a perua. Calmon destaca, porém, que Dora não irá engatar um romance com Baby.

– Os dois vão se tornar amigos e passarão uma temporada juntos no Rio. Dora não namora Baby, mas os dois ficam unidos pelas coisas que têm em comum – afirma o autor.

Se Dora e Bento vão se acertar?

– As diferenças que existem entre Dora e Bento, pessoas muito opostas, virão à tona e os separarão até que eles aceitem o jeito de ser de cada um – conta Calmon, sem revelar, contudo, quando os pombinhos devem finalmente ficar em paz.

Suzana (Carolina Dieckmann) também não deve voltar tão cedo para os braços do seu amado, Eros (Paulo Vilhena). Xande (Dudu Azevedo) vai continuar chantageando a bela, mas o autor não entrega se ele conseguirá levá-la ao altar.

– Suzana está obedecendo Xande para proteger Eros e sua família. Porém, com a ajuda de Alma (Giovanna Antonelli) e Waldete (Regina Duarte), ela vai conseguir ter alguns encontros escondidos com Eros. De qualquer jeito, a surfista deve ficar um bom tempo sob o domínio de Xande. Ainda é muito cedo para dizer se ela vai ou não se casar com o vilão – aponta Calmon.

Por falar em vilão, Xande não só assumirá o posto de Excelência (John Herbert) como deverá superar o pai na maldade. Ele vai travar com Violeta (Vera Holtz) uma acirrada disputa pelo poder.

– A vilania vai se concentrar em Xande e em Violeta, que se tornarão, ao mesmo tempo, aliados e rivais, numa luta implacável pelo poder total – diz Calmon.

Para vencer a batalha, Xande deverá recorrer ao que sabe sobre Violeta, diz Dudu Azevedo.

– A Violeta tem medo dele – afirma.

Postado por Diário Catarinense

Bookmark and Share

Envie seu Comentário