Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jade fala espanhol

01 de março de 2009 1

JOÃO MIGUEL JÚNIOR, TV GLOBO

Executivos e produtores da Telemundo Studios estiveram visitando a Central Globo de Produção para ter aulas sobre a novela O Clone. Durante três dias, especialistas do departamento de arte, cenografia, figurino, caracterização e produção musical que trabalharam na versão original da produção se reuniram para passar os conceitos da novela à equipe que fará a sua versão hispânica. No comando do evento, estava a autora, Glória Perez.

No lugar de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), estarão atores hispânicos. As filmagens ocorrerão nos estúdios da Telemundo na Colômbia e em locações em Miami e no Marrocos.

Postado por TV+Show, Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Lucas da Cruz – Jornalista diz: 1 de março de 2009

    Faltou uma informação porque a notícia ficou com uma cara de, digamos, “novidade velha”. É a 2° vez que a Globo e Telemundo tentam uma parceria. A 1° foi em 2002 com Vale Todo, original de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva em 1988. Era esperado entre 2002 e 2007 gravar 10 novelas assim. Fracassou. Pelo visto, devem ter estudado uma forma diferente de entrar nessa empreitada. O Canal 1 noticiou essa parceria e disse que Monjardim e Glória Perez dariam consultoria para os profi

Envie seu Comentário