Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caminho das Índias: Ravi chega ao Brasil

04 de março de 2009 0

THIAGO PRADO NERIS, TV GLOBO

A vida do indiano Ravi (Caio Blat) dará uma guinada completa nesta semana, em Caminho das Índias. Escalado pelo pai para viajar com Raj (Rodrigo Lombardi) para o Rio para impedir que o irmão se reencontre com Duda (Tania Khalill), o jovem indiano, por ironia do destino, vai se deslumbrar com o mundo que conhecerá.

Opash (Tony Ramos) mal pode imaginar, mas seu terceiro filho se esquecerá completamente da tarefa logo na primeira noite no Rio, quando for apresentado a Camila (Ísis Valverde).

– Ao vê-la, Ravi ficará apaixonadíssimo. Mais ainda quando os dois se beijarem pela primeira vez. É que beijar na boca, na Índia, não é permitido em locais públicos. Quando souber que no Brasil isso é comum, ele vai querer beijá-la o tempo inteiro. Será como uma criança encantada com um brinquedo novo – diverte-se Blat.

No Rio, como boa anfitriã, Camila vai apresentar o futuro marido à comida, às baladas e às praias cariocas, onde acontecerá o primeiro grande choque cultural. Mas se engana quem pensa que Ravi contará com o apoio e a cumplicidade de Raj ao revelar que também está interessado em uma estrangeira.

– Raj sofre muito por ter se envolvido com Duda. Esse amor trouxe muitos problemas para a vida dos dois e da família dele. Então, assim que chegarem ao Brasil, ele pedirá que Ravi não embarque na mesma situação porque sabe que será muito difícil – afirma ele.

Os dois não imaginam, porém, que Camila abrirá mão de seu país por amor ao indiano. Entretanto, até o casamento com a carioca se concretizar, muita coisa acontecerá.

Postado por Segundo Caderno ZH

Bookmark and Share

Envie seu Comentário